×

Cães farejadores da PM encontram drogas na Casa do Albergado

Cães farejadores da PM encontram drogas na Casa do Albergado

Foto: Assessoria/PM-RO

Na madrugada desta quarta-feira, 06, a guarnição da Ronda Prisional do 7º Batalhão da Polícia Militar prestou apoio a policiais penais na Casa do Albergado, em Ariquemes, para uma recontagem de detentos. De acordo com policial penal um albergado fugiu pelo telhado e retornou com uma sacola suspeita.

A equipe do Canil do 7º BPM foi acionada no início da manhã para prestar apoio aos policiais penais nas revistas das celas da Casa do Albergado. As K9 farejadoras, Yuka e Belinha, realizaram as buscas e encontram entorpecentes. O resultado das revistas consistiu na apreensão de 22 porções de entorpecentes, sendo 13 análogas a cocaína e nove a maconha, localização de 10 aparelhos celulares, diversos carregadores e fones de ouvido.

Ver comentários

Continue Lendo...

Mais quatro motos são recuperadas pela PMRO e dois homens presos

Mais quatro motocicletas com restrição de roubo/furto foram recuperadas pela Policia Militar de Rondônia (PMRO), no início desta semana, na zona Leste da capital. As ações de patrulhamentos feitas pelo 5º BPM (Batalhão Belmont) possibilitaram…

Leia Mais
Preso pastor que ameaça menina e a estuprava 'em nome do diabo'

Pastor negou os estupros, mas vai seguir preso por 30 dias.

Leia Mais
Policiais militares prendem duas pessoas por tráfico de drogas

Policiais militares durante patrulhamento na madrugada da última sexta-feira (23/10), em Ariquemes, prenderam um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. Tráfico 1 – Um homem, de 38 anos, foi abordado durante o patrulhamento…

Leia Mais
Policiais militares recapturam dois fugitivos do presídio de Ariquemes

A Polícia Militar de Rondônia -PMRO recebeu a informação que oito apenados fugiram do presídio de Ariquemes, na quinta-feira, 22, através de um túnel. O patrulhamento foi intensificado na região e policiais militares recapturaram dois…

Leia Mais
Criança de 4 anos cai do 4º andar de prédio em Porto Velho; pai e madrasta são presos

Menina fraturou o fêmur e está internada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Quadro clínico é estável.

Leia Mais