×

Publicidade

Caminhonete clonada em Minas Gerais é recuperada pela PRF em São Miguel do Guaporé, RO

A equipe aprofundou o nível da inspeção veicular e verificou vários indícios de adulteração no carro e no seu CRLV.

Por volta das 16h desta última terça-feira (9), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, no km 173 da BR-429, em São Miguel do Guaporé/RO, uma caminhonete Fiat Toro clonada.

Durante a fiscalização, os policiais visualizaram no sistema a informação de que o veículo havia sido licenciado em Manga/MG, o que divergia do município (Belo Horizonte/MG) constante no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado e na placa ostentada na caminhonete.

Continua após a Publicidade

Em razão disso, a equipe aprofundou o nível da inspeção veicular e verificou vários indícios de adulteração no carro e no seu CRLV. Efetuada a consulta tendo por base o número do motor, os policiais confirmaram que realmente se tratava de um veículo licenciado na capital mineira, com registro de roubo confeccionado no dia 11/03/17, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Considerando a prática dos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (respectivamente, artigos 180, 304 e 311, do Código Penal), o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Guaporé, mesmo destino do veículo recuperado e do passageiro, este na condição de testemunha.

Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia), no Twitter (@prf_ro) e na Agência PRF (www.prf.gov.br/agencia/estados/rondonia).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários