×

Publicidade

Carro é atingido por churrasqueira jogada de prédio em RO

Mulher dirigia veículo, com seu pai como passageiro, quando objeto caiu sobre o teto do carro em Ariquemes.

Carro é atingido por churrasqueira jogada de prédio em RO

Foto: Reprodução/PM-RO

Um automóvel foi atingido por uma churrasqueira quando passava na frente de um prédio de apartamentos na Avenida Canãa, durante o fim de semana, em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho. O objeto foi jogado propositalmente na avenida por um morador do residencial.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 24 anos dirigia o veículo (com seu pai de 48 anos no banco do passageiro) quando, ao passar na frente de um prédio na avenida, sentiu um objeto caindo com força no teto do automóvel.

Com o susto do impacto, a motorista estacionou e então percebeu que uma churrasqueira tinha atingido o carro.

Publicidade

A PM foi chamada ao local e os agentes conseguiram identificar o morador de onde supostamente havia caído a churrasqueira.

Na ocasião, o homem de 32 anos revelou que ele mesmo tinha jogado o objeto da varanda de seu apartamento, mas não informou o motivo. A PM então o informou sobre a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por danos causados ao veículo.

Segundo a polícia, o teto do veículo da família ficou danificado devido ao impacto causado pela churrasqueira.

Apesar do incidente, a motorista e seu pai não ficaram feridos, mas as vítimas manifestaram interesse em representar na Justiça contra o morador.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito durante patrulhamento em Ji-Paraná

A Polícia Militar de Rondônia – PMRO na noite de terça-feira (15 ) durante patrulhamento no bairro São Cristóvão, em Ji – Paraná, uma guarnição policial  avistou um indivíduo em um veículo Celta placa de…

Leia Mais
Mais nove são recapturados PMRO, na Zona Leste da Capital

Durante a última semana, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio de guarnições do 5º BPM (Batalhão Belmont), conseguiu recapturar mais nove pessoas que estavam foragidas da Justiça ou em desobediência judicial. Com intenso…

Leia Mais
Polícia Militar alerta população quanto a queimadas

Na última semana, vários episódios de queimadas vêm sendo registrados em Cacoal, principalmente na área urbana da cidade. A prática, que é ilegal e perigosa, é muito usada em pastos, lotes e até quintais, para…

Leia Mais
Polícia Militar prende suspeito de homicídio e apreende dinheiro falso em Ji-Paraná

PMRO localizou na quarta-feira, 09, notas falsas na quantia de aproximadamente R$ 8 mil e a arma usada em um homicídio em uma residência, no município de Ji- Paraná. A guarnição policial estava em patrulhamento…

Leia Mais
PM prende mais uma pessoa por tráfico de drogas em Ariquemes

Na tarde desta quarta-feira (02), em Ariquemes, a Polícia Militar de Rondônia – PMRO prendeu um homem, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi possível após uma denúncia anônima. A denúncia…

Leia Mais
Polícia Militar prende suspeitos com drogas e celulares que seriam jogados no Presídio em Ji-Paraná

O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (31 de Agosto) após informações de que indivíduos pretendiam arremessar objetos para o interior do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji- Paraná. Um dos suspeitos foi abordado em…

Leia Mais