Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo e cultivo de maconha no Vale do Anari, RO

Mulher disse que plantou a semente que encontrou no mato.

A arma e as plantas apreendidas foram apresentadas juntamente com os suspeitos na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho d’Oeste. (Imagem Ilustrativa).

Uma mulher de 36 anos e um homem de 25 foram presos por porte ilegal de arma de fogo no início da noite da última terça-feira (6) no distrito de São Marcos zona rural do Vale do Anari (RO) distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho. Na casa também foram encontradas duas plantas aparentando ser maconha.

De acordo com ocorrência, uma denuncia anônima descrevia que em uma residência no distrito de São Marcos, na zona rural do Vale do Anari, estava acontecendo o cultivo de maconha em um tambor. Durante o dia ficava no quintal e a noite era colocado dentro da residência.

Na casa, os policiais abordaram um homem e informaram a mulher sobre a denúncia de cultivo de maconha. Ela negou e disse que só tinha uma espingarda embaixo da cama. Durante buscas no quintal da residência, foi encontrado o tambor com terra dentro, sem nenhuma vegetação, mas, próximo a ele foram localizados duas vasilhas com mudas aparentando ser maconha. Perguntado a suspeita que planta seria aquela ela disse desconhecer, falando que havia encontrado a semente no meio do mato e resolveu plantar.

A arma e as plantas apreendidas foram apresentadas juntamente com os suspeitos na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Machadinho d’Oeste.

Fonte: G1 RO

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias