×

Comerciante é assaltado por dois homens em Jaru, RO

Vítima se arriscou ao reagir.

Um homem foi roubado dentro do seu comércio em Jaru (RO), por dois assaltantes, que podem ser identificados a qualquer momento. O roubo aconteceu enquanto ele se preparava para fechar as portas.

De acordo com a vítima, os dois homens levaram dois telefones celulares, sendo um Samsung Galaxy J6 de cor prata e um telefone Multilaser de cor rosa. Eles também levaram uma corrente gargantilha, segundo a vítima, os bandidos também levaram R$ 350, em dinheiro.

A vítima correu sério risco de ser morto, pois, um dos bandidos vacilou e ele o teria segurado, mas o bandido mandou o comparsa correr e deu um empurrão na vítima e também desapareceu. A polícia civil está investigando o crime e qualquer momento poderá prender os acusados.

Publicidade

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar apreende menores com réplicas de pistolas em Ji-Paraná

As apreensões aconteceram no último sábado (11 de julho), durante patrulhamento de rotina e denúncias através do 190. Um sitiante que trafegava de motocicleta pela Gleba Pirineu, zona rural de Ji-Paraná, avistou três adolescentes parados…

Leia Mais
PM desarticula mais três pontos de vendas de drogas em Ariquemes

A Polícia Militar conduziu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Leia Mais
Mais de 90 m³ de madeira ilegal são apreendidos no interior de Rondônia

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cargas em Ariquemes e em Ji-Paraná.

Leia Mais
PM prende homem suspeito de fabricar arma artesanal em Ji-Paraná

Na tarde de quarta-feira (08 de Julho), após determinação da Central de Operações (190), uma guarnição se deslocou até uma residência no bairro Novo Ji-Paraná, onde de acordo com o solicitante, havia sido ameaçado de…

Leia Mais
Cerca de R$ 30 mil em cabos de cobre são roubados de empresa em Cujubim

Guarda noturno foi rendido e amarrado a um pilar. Vítima só foi encontrada no início da manhã por outro funcionário da empresa.

Leia Mais
Mais um foragido é recapturado pela Polícia Militar em Guajará-Mirim

A prisão ocorreu na madrugada de segunda feira (6), na Avenida Boucinha de Menezes no Bairro Triângulo. Policiais militares, do serviço de Rádio Patrulha, lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, deslocaram-se até o local…

Leia Mais