Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Corpo de homem sem identificação é encontrado dentro de córrego em Buritis

Populares que trafegavam pelo local avistaram corpo boiando e acionaram a PM.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12) dentro de um córrego, no Setor 5, em Buritis (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares que trafegavam pela localidade avistaram o corpo boiando próximo a ponte do córrego e acionaram a polícia. Nenhum documento pessoal foi encontrado com a vítima, e a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram informados através de ligações à central de operações de que havia um corpo boiando dentro do córrego que atravessa o Setor 5 e foram até o local para verificar a informação.

Na localidade, os policiais confirmaram os fatos e se depararam com o corpo próximo da ponte, que dá sentido ao distrito de Rio Pardo. A PM isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros para retirar a vítima de dentro do córrego.

Conforme os bombeiros, a vítima não estava com os documentos pessoais e não possuía perfurações causadas por disparos ou golpes de faca. O corpo foi liberado a uma funerária de plantão. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis, e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias