×

Publicidade

Drogas são apreendidas no telhado de casa em Cacoal, RO

Casa usada para o comércio da substância.

drogas 2 - Drogas são apreendidas no telhado de casa em Cacoal, RO - correio de rondônia

Policiais militares de Cacoal (RO) apreenderam no início da semana cerca de cinco quilos de maconha em cima do telhado de uma casa. Na ação, três homens abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A maior parte da droga apreendida estava escondida em cima do telhado de uma casa usada para o comércio da substância.

Após colherem algumas informações na cidade, os policiais passaram a acompanhar dois homens em uma moto, ambos suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas.

Publicidade

Quando estavam perto de um posto de combustível na avenida Coronel Noronha, os suspeitos foram abordados. Com o carona foram encontradas 100 gramas de maconha. Com o piloto nada de ilícito foi localizado, no entanto ele contou aos policiais que o carona havia lhe chamado para buscar drogas.

O homem repassou aos policiais o endereço onde buscariam os entorpecentes. Eles seguiram para o local e localizaram no imóvel um terceiro suspeito, que estava preparando oito porções de maconha para ser vendida.

No telhado da casa os policiais encontraram uma mochila contendo 13 tabletes de maconha, pesando um total de 4.650 gramas.

A casa onde a droga foi apreendida era usada para a venda do entorpecente. Além disso, os policiais também usavam uma motocicleta para fazer a entrega do produto ilícito em outras localidades da cidade.

Os três homens abordadas pelos policiais foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal e responderão na Justiça por tráfico.

Fonte: G1 RO

Ver comentários

Continue Lendo...