×

Duas pessoas desaparecem após avião sair de Rondônia com destino a Fortaleza

Desaparecidos viajavam por cerca de 4 horas.

Aeronave sumiu no dia 28 de abril, segundo a família de um dos desaparecidos. — Foto: Arquivo pessoal.

Duas pessoas estão desaparecidas há cerca de 12 dias depois de saírem em viagem em um avião de pequeno porte de Espigão D’Oeste (RO), município a pouco mais de 530 quilômetros de Porto Velho, com destino a Fortaleza (CE).

Um dos ocupantes da aeronave, Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, mora em Espigão. O outro desaparecido e piloto do avião foi identificado apenas como Júnior. Segundo a família de Joerli, ele reside em Fortaleza. O paradeiro dos dois é incerto desde o dia 28 de abril.

Publicidade

A família do acompanhante contou que os dois saíram do município de Rondônia com previsão de abastecer a aeronave na cidade de Redenção, no Pará. A segunda e última parada seria na capital cearense.

Ao notarem a falta de contato de Joerli, os parentes resolveram dar início às buscas por conta própria. Alugaram um avião e sobrevoaram a região de Peixoto de Azevedo, localizado no Mato Grosso (MT), local onde a família diz ter sido o último contato feito pelos dois.

Por isso, o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Polícia Civil do estado vizinho.

A esposa de Joerli contou à polícia que a última vez que conversou com o marido foi quando ele encaminhou fotos do voo. Nesse momento, os desaparecidos já viajavam por cerca de quatro horas.

Fonte: Quennia Mendes e Mayara Subtil, G1 RO, Rede Amazônica

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar apreende menores com réplicas de pistolas em Ji-Paraná

As apreensões aconteceram no último sábado (11 de julho), durante patrulhamento de rotina e denúncias através do 190. Um sitiante que trafegava de motocicleta pela Gleba Pirineu, zona rural de Ji-Paraná, avistou três adolescentes parados…

Leia Mais
PM desarticula mais três pontos de vendas de drogas em Ariquemes

A Polícia Militar conduziu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Leia Mais
Mais de 90 m³ de madeira ilegal são apreendidos no interior de Rondônia

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cargas em Ariquemes e em Ji-Paraná.

Leia Mais
PM prende homem suspeito de fabricar arma artesanal em Ji-Paraná

Na tarde de quarta-feira (08 de Julho), após determinação da Central de Operações (190), uma guarnição se deslocou até uma residência no bairro Novo Ji-Paraná, onde de acordo com o solicitante, havia sido ameaçado de…

Leia Mais
Cerca de R$ 30 mil em cabos de cobre são roubados de empresa em Cujubim

Guarda noturno foi rendido e amarrado a um pilar. Vítima só foi encontrada no início da manhã por outro funcionário da empresa.

Leia Mais
Mais um foragido é recapturado pela Polícia Militar em Guajará-Mirim

A prisão ocorreu na madrugada de segunda feira (6), na Avenida Boucinha de Menezes no Bairro Triângulo. Policiais militares, do serviço de Rádio Patrulha, lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, deslocaram-se até o local…

Leia Mais