×

Publicidade

Duas pessoas desaparecem após avião sair de Rondônia com destino a Fortaleza

Desaparecidos viajavam por cerca de 4 horas.

aeronave - Duas pessoas desaparecem após avião sair de Rondônia com destino a Fortaleza - correio de rondônia

Aeronave sumiu no dia 28 de abril, segundo a família de um dos desaparecidos. — Foto: Arquivo pessoal.

Duas pessoas estão desaparecidas há cerca de 12 dias depois de saírem em viagem em um avião de pequeno porte de Espigão D’Oeste (RO), município a pouco mais de 530 quilômetros de Porto Velho, com destino a Fortaleza (CE).

Um dos ocupantes da aeronave, Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, mora em Espigão. O outro desaparecido e piloto do avião foi identificado apenas como Júnior. Segundo a família de Joerli, ele reside em Fortaleza. O paradeiro dos dois é incerto desde o dia 28 de abril.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Assaltantes armados invadem Hospital do Amor e tentam arrombar caixas eletrônicos, em Porto Velho - correio de rondônia

A família do acompanhante contou que os dois saíram do município de Rondônia com previsão de abastecer a aeronave na cidade de Redenção, no Pará. A segunda e última parada seria na capital cearense.

Ao notarem a falta de contato de Joerli, os parentes resolveram dar início às buscas por conta própria. Alugaram um avião e sobrevoaram a região de Peixoto de Azevedo, localizado no Mato Grosso (MT), local onde a família diz ter sido o último contato feito pelos dois.

Por isso, o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Polícia Civil do estado vizinho.

A esposa de Joerli contou à polícia que a última vez que conversou com o marido foi quando ele encaminhou fotos do voo. Nesse momento, os desaparecidos já viajavam por cerca de quatro horas.

Fonte: Quennia Mendes e Mayara Subtil, G1 RO, Rede Amazônica

Ver comentários