×

Publicidade

Dupla é presa pela PRF com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364.

Dupla é presa pela PRF com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Foto: Assessoria/PRF

Dois indivíduos, de 44 e 56 anos, foram presos em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite de quinta-feira (17), por volta das 23h. A dupla ocupava uma caminhonete Chevrolet S10 clonada, que trafegava no quilômetro 352 da BR-364, em Ji-Paraná/RO.

Após a apresentação do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os policiais notaram indícios de falsificação no documento, que, posteriormente, também foram verificados em alguns sinais identificadores da caminhonete, como, por exemplo, no número do chassi. Questionados quanto à procedência do veículo, os homens afirmaram que um amigo havia emprestado, entretanto, considerando que ambos são mecânicos e levavam inúmeras ferramentas automotivas no carro, é provável que eles tenham feito as adulterações e pretendiam vender a caminhonete em Rondônia.

Tendo em vista que o veículo original era produto de roubo/furto, a dupla, que reside no estado de Goiás, foi presa pela prática dos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, respectivamente previstos nos artigos 180, 304 e 311 do Código Penal. Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

PRF prende dois foragidos em Rondônia

Um dos indivíduos possuía condenação por homicídio e ocultação de cadáver.

Leia Mais
Em Jaru (RO), PRF prende foragido da Justiça

O indivíduo possuía contra si 3 mandados de prisão.

Leia Mais
Em Rondônia, PRF prende goiano com 19 quilos de cocaína

O entorpecente foi encontrado em um fundo falso do porta-malas de um carro durante fiscalização realizada em Ji-Paraná (RO); a droga seria entregue no estado da Bahia.

Leia Mais
Em Ariquemes (RO), PRF prende homem com carro roubado

Questionado pelos policiais, o indivíduo afirmou ter comprado o veículo em um site de vendas, desconhecendo sua origem ilícita.

Leia Mais
Em Pimenta Bueno (RO), PRF prende dupla com 105 mil carteiras de cigarro

O produto, de origem paraguaia, era transportado em um caminhão e seria entregue na cidade de Ji-Paraná (RO).

Leia Mais
Homem invade quarto e estupra criança de 7 anos

Crime aconteceu na Zona Norte da capital. Suspeito foi reconhecido pela vítima.

Leia Mais