×

Em Alto Paraíso (RO), PRF apreende 39 m³ de madeira

A carga, que seguia da capital rondoniense até a região central do estado, estava com a documentação vencida.

Em Alto Paraíso (RO), PRF apreende 39 m³ de madeira

Foto: Assessoria - PRF-RO

No fim da tarde de terça-feira (3), por volta das 17h45, policiais rodoviários federais apreenderam, na cidade de Alto Paraíso (RO), uma carga de 39,63 m³ de madeira, que era transportada de forma irregular. A abordagem aconteceu no km 560 da BR-364.

Durante a fiscalização, os agentes notaram que a documentação fornecida (Nota Fiscal e Documento de Origem Florestal) estava vencida, o que torna irregular o transporte, por configurar o crime previsto no artigo 46 da Lei de Crimes Ambientais.

A carga, que seguia da capital rondoniense até Ji-Paraná, na região central do estado, foi recolhida ao pátio da PRF, ao passo que o motorista, de 54 anos, firmou o compromisso de comparecer perante o Poder Judiciário em data futura. O veículo ainda estava com os pneus em mau estado de conservação e com equipamento obrigatório em desacordo (cronotacógrafo com aferição vencida).

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar apreende cerca de 20 quilos de maconha em Ji-Paraná

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu na tarde de domingo (5 de Julho), cerca de 20 quilos de entorpecentes no município de Ji-Paraná. A apreensão aconteceu no terminal rodoviário após denúncias realizadas através da Central…

Leia Mais
Casal é detido pela PM após tentar passar notas falsas no comércio

A Polícia Militar de Rondônia prendeu um casal com R$ 3 mil em notas falsas de R$100,00. O fato ocorreu na quarta-feira (01/07), em Ariquemes, após a tentativa de comprar uma cartela de ovos no…

Leia Mais
Ação rápida de policiais militares salva mulher de violência em Bom Futuro

A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda (29/06) um homem, de 35 anos, que agrediu e com uma arma de fogo ameaçava de morte sua esposa, de 38 anos. O fato ocorreu em Bom…

Leia Mais
Em Ariquemes PM prende pai que enforcou e matou filha de 1 ano

A Polícia Militar em uma ação rápida prendeu um homem, de 28 anos, pelo crime de homicídio na noite de quinta-feira (25/06) na área rural de Ariquemes. O indivíduo matou sua filha, de 1 ano…

Leia Mais
PM apreende mudas de maconha e porções de cocaína em Ariquemes

Na noite de segunda-feira (22/06), em Ariquemes, a Polícia Militar prendeu um indivíduo, de 23 anos, por tráfico de drogas. Foram apreendidos vários invólucros de maconha e cocaína, e 12 mudas de Cannabis. A Polícia…

Leia Mais