×

Publicidade

Em Ariquemes (RO), PRF prende homem com carro roubado

Questionado pelos policiais, o indivíduo afirmou ter comprado o veículo em um site de vendas, desconhecendo sua origem ilícita.

Em Ariquemes (RO), PRF prende homem com carro roubado

Fotografia: PRF

Um Hyundai HB20, com placas de Porto Velho/RO, trafegava no quilômetro 3 da BR-421, em Ariquemes/RO, quando, às 16h20 desta segunda-feira (28), recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por meio de consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais verificaram que o carro, que era conduzido por um homem de 39 anos, possuía um registro, feito em março do corrente ano, de roubo/furto. Aos agentes, o motorista afirmou desconhecer que o veículo era roubado e que havia feito sua compra em um site de vendas por R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), além de algumas parcelas que vinha pagando.

Diante do flagrante do crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal, o carro e seu motorista foram encaminhados à UNISP de Ariquemes. A PRF adverte que produtos negociados por um preço muito abaixo do valor do mercado normalmente têm origem ilícita e que seus compradores responderão criminalmente por isso, independentemente da existência de má-fé.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar prende homem que efetuou disparo em via pública após discussão no trânsito

Domingo (10/11), em Ariquemes, a Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu após uma denúncia, via 190, na qual informava que durante uma discussão…

Leia Mais
PRF recupera caminhonete roubada em Monte Negro (RO)

O veículo estava sendo adulterado em galpão abandonado.

Leia Mais
PRF prende dois foragidos em Rondônia

Um dos indivíduos possuía condenação por homicídio e ocultação de cadáver.

Leia Mais
Em Jaru (RO), PRF prende foragido da Justiça

O indivíduo possuía contra si 3 mandados de prisão.

Leia Mais
Em Rondônia, PRF prende goiano com 19 quilos de cocaína

O entorpecente foi encontrado em um fundo falso do porta-malas de um carro durante fiscalização realizada em Ji-Paraná (RO); a droga seria entregue no estado da Bahia.

Leia Mais
Em Pimenta Bueno (RO), PRF prende dupla com 105 mil carteiras de cigarro

O produto, de origem paraguaia, era transportado em um caminhão e seria entregue na cidade de Ji-Paraná (RO).

Leia Mais