×

Em Jaru (RO), PRF prende foragido da Justiça

O indivíduo possuía contra si 3 mandados de prisão.

Em Jaru (RO), PRF prende foragido da Justiça

Foto: Assessoria/PFR-RO

Na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 11h, uma caminhonete Ford F1000 recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando trafegava no km 432 da BR-364, na cidade de Jaru/RO. O veículo era ocupado por dois homens.

Após os dois ocupantes fornecerem suas documentações pessoais, os agentes federais realizaram consultas aos sistemas, momento em que identificaram a existência de 3 mandados de prisão preventiva em desfavor do passageiro, que tem 27 anos. Os mandados, todos expedidos no corrente ano pela Vara de São Miguel do Guaporé/RO, decorriam da prática dos delitos de estelionato, furto e roubo.

Por ser considerado foragido do Poder Judiciário, o homem, que é natural de Ouro Preto do Oeste/RO, foi preso em flagrante pelos policiais rodoviários federais, que, posteriormente, o encaminharam ao presídio de Jaru.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

PRF prende 10 motoristas embriagados em Rondônia

Alguns dos infratores haviam se envolvido em acidentes de trânsito.

Leia Mais
Em Porto Velho, PRF flagra homem com espingarda

Armamento foi encontrado no porta-malas de um carro.

Leia Mais
Em Porto Velho, PRF prende dupla com revólver e 10 munições

Armamento foi localizado embaixo do banco do motorista.

Leia Mais
Em Porto Velho/RO, PRF inicia atividades da Operação Lábaro 2020

Em atividade operacional intensa, foram fiscalizados 381 veículos e 579 pessoas. Houve também a recaptura de dois foragidos da justiça e uma prisão por alcoolemia.

Leia Mais
Policiais do 10º BPM recuperam motocicleta roubada em Rolim de Moura

Na tarde dessa sexta-feira, 03, Policiais Militares do 10º Batalhão recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada, em Rolim de Moura/RO, na noite do último dia 26 de dezembro de 2019. Segundo informações, o crime…

Leia Mais
Bandido que matou cabeleireiro e roubou celular disse que PCC ordenou execução

Em depoimento na madrugada desta sexta-feira (3), um cliente do salão de beleza onde criminosos mataram o cabeleireiro Lucas Veiga, disse que um dos assassinos o questionou antes de cometer o crime. Perguntou o motivo…

Leia Mais