×

Publicidade

Em Pimenta Bueno (RO), PRF prende dupla com 105 mil carteiras de cigarro

O produto, de origem paraguaia, era transportado em um caminhão e seria entregue na cidade de Ji-Paraná (RO).

Em Pimenta Bueno (RO), PRF prende dupla com 105 mil carteiras de cigarro

Fotografia: PRF

Dois indivíduos, de 47 e 50 anos, foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (27) em Pimenta Bueno/RO. A dupla transportava, em um caminhão, 105 mil carteiras de cigarro contrabandeado, de origem paraguaia.

Por volta das 14h de domingo (27), os policiais realizavam um patrulhamento no km 190 da BR-364 quando notaram que um caminhão e um veículo de passeio trafegavam juntos por um longo período, o que chamou a atenção da equipe. Durante a fiscalização, os dois homens ficaram extremamente nervosos e apresentaram versões contraditórias aos agentes.

Feita uma busca no compartimento de carga do caminhão, a guarnição verificou que eram transportados, sem a documentação fiscal necessária, 105 mil carteiras de cigarro paraguaio. A dupla, que seguia do Mato Grosso do Sul até Ji-Paraná/RO, foi presa em flagrante pela prática do crime de contrabando (artigo 334 do Código Penal) e, em seguida, encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar prende homem que efetuou disparo em via pública após discussão no trânsito

Domingo (10/11), em Ariquemes, a Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu após uma denúncia, via 190, na qual informava que durante uma discussão…

Leia Mais
PRF recupera caminhonete roubada em Monte Negro (RO)

O veículo estava sendo adulterado em galpão abandonado.

Leia Mais
PRF prende dois foragidos em Rondônia

Um dos indivíduos possuía condenação por homicídio e ocultação de cadáver.

Leia Mais
Em Jaru (RO), PRF prende foragido da Justiça

O indivíduo possuía contra si 3 mandados de prisão.

Leia Mais
Em Rondônia, PRF prende goiano com 19 quilos de cocaína

O entorpecente foi encontrado em um fundo falso do porta-malas de um carro durante fiscalização realizada em Ji-Paraná (RO); a droga seria entregue no estado da Bahia.

Leia Mais
Em Ariquemes (RO), PRF prende homem com carro roubado

Questionado pelos policiais, o indivíduo afirmou ter comprado o veículo em um site de vendas, desconhecendo sua origem ilícita.

Leia Mais