×

Publicidade

Em Rondônia, PRF prende goiano com 19 quilos de cocaína

O entorpecente foi encontrado em um fundo falso do porta-malas de um carro durante fiscalização realizada em Ji-Paraná (RO); a droga seria entregue no estado da Bahia.

Em Rondônia, PRF prende goiano com 19 quilos de cocaína

Foto: PRF/RO

No início da madrugada desta terça-feira (29), aproximadamente às 0h15, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizava abordagens no km 345 da BR-364 (Ji-Paraná/RO), deu ordem de parada a um Renault Sandero, com placas de Ipiau/BA.

O veículo era ocupado somente por um homem, de 27 anos e morador de Aparecida de Goiânia/GO. Ao ser entrevistado pelos policiais, o indivíduo demonstrou nervosismo e forneceu respostas controversas, o que motivou uma busca minuciosa no carro, durante a qual foram encontrados, em um fundo falso do porta-malas, 19,5 quilos de cloridrato de cocaína.

Após ser preso, o homem não quis passar mais detalhes sobre o transporte que realizava, mas alegou que o destino final do entorpecente seria o estado da Bahia. O indivíduo, que responderá pelo crime de tráfico de drogas, a cocaína e o carro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar prende homem que efetuou disparo em via pública após discussão no trânsito

Domingo (10/11), em Ariquemes, a Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu após uma denúncia, via 190, na qual informava que durante uma discussão…

Leia Mais
PRF recupera caminhonete roubada em Monte Negro (RO)

O veículo estava sendo adulterado em galpão abandonado.

Leia Mais
PRF prende dois foragidos em Rondônia

Um dos indivíduos possuía condenação por homicídio e ocultação de cadáver.

Leia Mais
Em Jaru (RO), PRF prende foragido da Justiça

O indivíduo possuía contra si 3 mandados de prisão.

Leia Mais
Em Ariquemes (RO), PRF prende homem com carro roubado

Questionado pelos policiais, o indivíduo afirmou ter comprado o veículo em um site de vendas, desconhecendo sua origem ilícita.

Leia Mais
Em Pimenta Bueno (RO), PRF prende dupla com 105 mil carteiras de cigarro

O produto, de origem paraguaia, era transportado em um caminhão e seria entregue na cidade de Ji-Paraná (RO).

Leia Mais