23 de Abril de 2018
Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Em Vilhena, ex-marido agride mulher e esfaqueia sobrinho

Imagem relacionadaUma mulher de 22 anos foi agredida pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira (11), no Setor 19, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Ela empurrava um carrinho, com o filho bebê dentro, quando foi abordada pelo pai da criança. Após a agressão, o suspeito esfaqueou o próprio sobrinho, de 30 anos, que acompanhava a mulher até a casa dela. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada e encontrou a vítima com uma perfuração na barriga. O homem estava consciente e contou aos policiais que aconteceu uma confraternização da casa da irmã, que é a mãe do suspeito. Em certo momento da noite, a vítima acompanhou a mulher até em casa.

No trajeto, o ex-marido abordou os dois e agrediu a mulher com tapas e empurrões. Em seguida, de posse de uma faca, desferiu um golpe no sobrinho. A mulher contou à PM que se separou do ex-marido há quatro meses.

O Corpo de Bombeiros levou a vítima para o Hospital Regional. A PM fez buscas, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A unidade de saúde não informou o estado de saúde da vítima.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias