Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Empregador encontra caseiro morto em sua propriedade

Imagem relacionadaUm caseiro de 51 anos foi encontrado morto, na última quarta-feira (7), dentro de uma propriedade rural na Linha C-05, em Campo Novo de Rondônia (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o próprio patrão da vítima, de 62 anos, o encontrou caído na sala da residência com marcas de sangue e perfurações pelo corpo. Nenhum suspeito pelo crime foi localizado e a Polícia Civil de Buritis (RO) investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do sítio acionou a PM e informou que havia ido até a residência do caseiro, onde o encontrou caído no chão da sala sem vida.

Os militares se deslocaram até a propriedade rural para verificar a informação e confirmou que ele estava morto. A PM ainda constatou que o corpo da vítima apresentava sinais de violência e possuía um corte profundo no pescoço.

Próximo ao corpo, a PM encontrou uma espingarda com a coronha quebrada, sendo que os estilhaços estavam espalhados pela casa, e um cartucho da arma deflagrado na varanda da casa.

A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos, constatou que a vítima apresentav a duas lesões na parte posterior da cabeça, perfurações no pescoço e no braço direito, além de lesões na mão esquerda que ocorreram enquanto ele tentava se defender.

O proprietário do sítio não soube informar à PM os motivos do crime ou quem teria praticado, mas disse que a vítima tinha problemas com bebidas alcoólicas. O corpo da vítima foi removido por uma funerária de plantão.

O caso foi registrado pela PM de Campo Novo de Rondônia e a Polícia Civil de Buritis, investiga sobre o homicídio.

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias