×

Ex-jogador de vôlei é assassinado em Porto Velho/RO

Ex-jogador de vôlei é assassinado em Porto Velho/RO

Imagem/reprodução: facebook

O ex-jogador de vôlei e acadêmico do curso de Administração da Universidade Federal de Rondônia – Unir, Igor Ricardo Silva do Carmo, 39 anos, foi brutalmente assassinado e seu corpo encontrado na residência situada no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho/RO. O rapaz, além de conhecido no mundo acadêmico, tinha vários amigos no meio esportivo ligado ao voleibol.

Segundo informações, extraoficiais, a Polícia Militar recebeu na noite de ontem (19/08), via mensagem de aplicativo instantâneo que, quatro homens armados, estavam num veículo, modelo Hyundai HB20, nas imediações do Conjunto Habitacional Morar Melhor.

Imediatamente uma guarnição foi ao local informado, porém, ao chegar no endereço encontrou apenas o carro abandonado. Em seguida, os policiais verificaram a placa e identificaram que o veículo pertencia ao acadêmico. Nesse momento, uma outra guarnição foi designada para ir até o destino mencionado. Chegando no apartamento, a Polícia encontrou o corpo do rapaz em estado de decomposição, com as pernas e mãos amarradas e com perfurações no pescoço e na lateral do corpo.

Ainda segundo informações preliminares, suspeita-se que tenha sido latrocino, roubo seguido de morte. Porém, as investigações continuam. Nas redes sociais, amigos do acadêmico manifestam homenagens.

Participação no vôlei

Igor Ricardo participou de inúmeras competições esportivas, tanto na capital como no interior do Estado de Rondônia, na modalidade voleibol.

Ver comentários

Continue Lendo...