×

Ex-jogador de vôlei é assassinado em Porto Velho/RO

Ex-jogador de vôlei é assassinado em Porto Velho/RO

Imagem/reprodução: facebook

O ex-jogador de vôlei e acadêmico do curso de Administração da Universidade Federal de Rondônia – Unir, Igor Ricardo Silva do Carmo, 39 anos, foi brutalmente assassinado e seu corpo encontrado na residência situada no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho/RO. O rapaz, além de conhecido no mundo acadêmico, tinha vários amigos no meio esportivo ligado ao voleibol.

Segundo informações, extraoficiais, a Polícia Militar recebeu na noite de ontem (19/08), via mensagem de aplicativo instantâneo que, quatro homens armados, estavam num veículo, modelo Hyundai HB20, nas imediações do Conjunto Habitacional Morar Melhor.

Imediatamente uma guarnição foi ao local informado, porém, ao chegar no endereço encontrou apenas o carro abandonado. Em seguida, os policiais verificaram a placa e identificaram que o veículo pertencia ao acadêmico. Nesse momento, uma outra guarnição foi designada para ir até o destino mencionado. Chegando no apartamento, a Polícia encontrou o corpo do rapaz em estado de decomposição, com as pernas e mãos amarradas e com perfurações no pescoço e na lateral do corpo.

Publicidade

Ainda segundo informações preliminares, suspeita-se que tenha sido latrocino, roubo seguido de morte. Porém, as investigações continuam. Nas redes sociais, amigos do acadêmico manifestam homenagens.

Participação no vôlei

Igor Ricardo participou de inúmeras competições esportivas, tanto na capital como no interior do Estado de Rondônia, na modalidade voleibol.

Ver comentários

Continue Lendo...

PRF prende homem com espingarda e 12 munições

O flagrante aconteceu durante abordagem policial BR-364.

Leia Mais
Traficante foge por bueiro em abordagem que apreendeu 20 Kg de cocaína em Porto Velho

Drogas estavam embaladas em vários sacos. Dois veículos foram apreendidos na ação do Denarc.

Leia Mais
No interior de Rondônia, PRF apreende quase 18 quilos de drogas

Em Ji-Paraná, os agentes prenderam um homem com 15 quilos de cocaína, enquanto 2,8 quilos de maconha foram apreendidos em Pimenta Bueno.

Leia Mais
Em Jaru (RO), PRF apreende carreta adulterada

As modificações em elementos identificadores do veículo foram verificadas em uma fiscalização realizada no km 421 da BR-364.

Leia Mais
Em Vilhena/RO, PRF prende caminhoneiro por tráfico de drogas

300 comprimidos de anfetamina foram encontrados em compartimento oculto no veículo.

Leia Mais
Passageira de ônibus é presa pela PRF com cocaína peruana

A mulher foi presa em uma abordagem feita em Ji-Paraná (RO).

Leia Mais