×

Filho é morto a pauladas na frente da casa da mãe em Porto Velho

A vítima era usuária de drogas e a motivação do crime possivelmente tem ligação com o tráfico.

Filho é morto a pauladas na frente da casa da mãe em Porto Velho - correio de rondônia

Um homem de 30 anos foi morto com pauladas na cabeça, nesta sexta-feira (7), no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho. O corpo foi achado na calçada de uma igreja evangélica. Conforme a Polícia Militar (PM), o assassinato foi na frente na casa da mãe da vítima.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela Delegacia de Homicídios, a vítima era usuária de drogas e a motivação do crime possivelmente tem ligação com o tráfico.

Publicidade

Testemunhas contaram à PM que o homem costumava usar drogas e dormia na calçada até a mãe dele acordar, para só assim entrar na residência.

No entanto, no início desta manhã, dois homens foram ao local e espancaram a vítima várias vezes com um pedaço de madeira. Os golpes atingiram a cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém o homem morreu ainda no local. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1 RO

Ver comentários

Continue Lendo...

Homem é preso pela PRF com 40 quilos de maconha

O indivíduo alegou desconhecer o conteúdo ilícito das embalagens.

Leia Mais
Dupla é presa pela PRF com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364.

Leia Mais
Operação paz no campo: Patamo do 7º BPM recaptura foragido do Acre

A equipe do Policiamento Tático Móvel (Patamo) do 7º BPM que realizava o policiamento da Operação Paz no Campo, recapturou na tarde desta quarta-feira (16/10), na área rural de Ariquemes, um foragido da Justiça do…

Leia Mais
Agente penitenciário e namorada são encontrados mortos em Porto Velho

Pedido foi feito na noite do último sábado (12).

Leia Mais
Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada adolescente e ter tido dois filhos com a vítima, em Porto Velho. A prisão foi efetuada na última quinta-feira (10), mas o caso…

Leia Mais
Operação paz no campo – Patamo apreende arma durante abordagem em Cacaulândia

Na região da área rural onde o policiamento é de responsabilidade do 7º Batalhão da Polícia Militar está sendo executada a Operação Paz no Campo, que tem o objetivo de inibir o cometimento de crimes…

Leia Mais