Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Homem armado invade farmácia, rende clientes e rouba estabelecimento em Vilhena, RO

Homem chegou a apontar a arma para a cabeça de uma das vítimas.

Polícia Militar de Vilhena realizou buscas na região mas não localizou o suspeito — Foto: Aline Lopes.

Uma farmácia foi roubada na noite da última terça-feira (6), na avenida Paraná, localizada no bairro Alto Alegre, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria usado uma arma de fogo para render funcionários e clientes que estavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria chegado em uma motocicleta, sacado a arma e anunciado o assalto. Após render as vítimas que estavam no local, o homem teria pedido que os clientes se deitassem no chão e mandado a caixa do estabelecimento entregar todo o dinheiro.

A caixa do local, uma mulher de 37 anos, ainda informou à polícia que o homem chegou a apontar a arma em direção a sua cabeça e que não retirou o capacete em nenhum momento durante a ação.

Após roubar o dinheiro do estabelecimento, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta que estava sendo pilotada por uma outra pessoa. A vítima não soube informar quanto foi levado do estabelecimento. A PM realizou buscas no local, mas nenhum suspeito foi detido.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias