Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Homem é agredido com golpes de madeira em Ji-Paraná, RO

Segundo a vítima, um homem desconhecido se aproximou da vítima e sem motivos o agrediu.

Polícia Civil de Ji-Paraná, RO, investiga o caso — Foto: Pâmela Fernandes.

Um homem de 30 anos foi atingido por vários golpes de madeira na noite desta última terça-feira (6), no pátio de um supermercado no bairro Cafezinho em Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, um desconhecido se aproximou da vítima e, sem motivos, desferiu vários golpes na cabeça do homem.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital municipal Claudionor Couto Roriz, onde permanece internada. Segundo os médicos, os ferimentos causaram traumatismo craniano e um corte de aproximadamente 10 centímetros na cabeça.

Rondas foram realizadas pelas imediações, mas o suspeito de cometer o crime não foi localizado. A Polícia Civil esta investigando o caso.

Fonte: G1 Ji-Paraná e Região Central

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias