×

Publicidade

Homem é assassinado com 6 tiros à queima-roupa em Porto Velho

Vítima tinha registro na polícia por ameaça.

Um homem de 42 anos, identificado como Elias de Araújo, foi morto com seis tiros à queima-roupa nesta terça-feira (4) na rua Antônio Fraga Moreira, bairro São Francisco, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi na frente de uma serralheria. Os disparos atingiram a perna, rosto, nuca, costas e abdômen da vítima.

Uma testemunha contou à polícia que o homem estava na frente do estabelecimento, aguardando um colega, quando um suspeito chegou em um carro, desceu e efetuou os disparos contra a vítima.

Quando o colega saiu do lado da serralheria viu o carro fugindo com o suspeito. O homem de 42 anos morreu na hora e moradores da região acionaram a PM.

Continua após a Publicidade

No local do homicídio a perícia constatou seis perfurações de arma no corpo da vítima, sendo uma nas costas, uma na nuca, uma no lado esquerdo do rosto, duas no abdômen e outra na perna direita.

A polícia acredita que a arma usada no assassinato seja um calibre 380. Seis cápsulas deflagradas foram encontradas no local.

Segundo a PM, contra a vítima havia um registro de ocorrência por ameaça. Os pertences da vítima, um boné, chaves e bicicleta, foram entregues ao irmão e ele foi o responsável pelo reconhecimento do corpo.

O suspeito do crime não foi identificado e o caso agora será apurado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1 RO — Porto Velho

Ver comentários