×

Publicidade

Homem é morto pelo padrasto a golpes de faca após discussão em Alto Alegre dos Parecis, RO

Corpo da vítima, de 37 anos, foi encontrado pela polícia na frente de um bar.

Um homem, de 37 anos, foi assassinado pelo próprio padrasto a facadas na noite da última sexta-feira (8), em Alto Alegre dos Parecis (RO), município a pouco mais de 530 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM) local, o crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e o suspeito. Ninguém foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da PM se deslocou ao local do crime durante um patrulhamento de rotina nos bares da região. Lá, o grupo policial encontrou a vítima já caída no chão sem vida e sem roupas em frente a um bar.

A mãe da vítima informou à PM que o autor do crime é o padrasto dela. Em depoimento, a mulher contou que o filho havia entrado na residência dele para tomar banho. Em seguida, teria iniciado uma discussão com o padrasto “por motivos banais”, ainda segundo o boletim.

Continua após a Publicidade

A testemunha também disse que, no calor da briga, o suspeito pegou uma faca, entrou no banheiro onde a vítima estava e desferiu vários golpes de faca. Os golpes atingiram diversas partes do corpo do homem.

Depois, o suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. Após a coleta de informações, os policiais fizeram buscas pelas redondezas de onde o caso aconteceu. Porém, não conseguiram encontrar o autor do crime.

A perícia técnica foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia (RO) para medidas cabíveis.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata

Ver comentários