Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Homem é preso após agredir companheiro com facão em Chupinguaia-RO

Vítima está internada no Hospital João Paulo II, mas não corre risco de morrer.

Um homem de 44 anos foi preso após agredir o companheiro de 20 anos em Chupinguaia (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado no último domingo (11) pela Polícia Militar (PM). A vítima foi transferido para Porto Velho, está internada no Hospital João Paulo II, mas não corre risco de morte.

De acordo com a PM, populares chamaram a guarnição, dizendo que havia um homem esfaqueado em frente a uma igreja, pedindo socorro. Os policiais foram ao local e encontram a vítima ensanguentada, com um corte profundo no braço esquerdo.

O jovem de 20 anos contou aos policiais que o companheiro arremessou um facão contra ele. A vítima ainda relatou que vive um relacionamento homoafetivo há dois anos com o agressor. O rapaz foi levado para a unidade de saúde do município.

Testemunhas contaram à PM que estavam em um churrasco na residência do casal homoafetivo, ingerindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, o suspeito jogou um copo de bebida na vítima e ambos começaram uma discussão, que foi apaziguada pelos colegas.

Contudo, em seguida, o suspeito teria pegado um facão e partido em direção à vítima. O jovem correu, mas o companheiro arremessou o facão contra ele. Após o crime, o agressor fugiu.

Através de informações de testemunhas, a PM localizou e prendeu o suspeito, horas depois, saindo da cidade. Na consulta ao sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O crime cometido em janeiro de 2016 foi de dirigir embriagado e sem carteira de habilitação.

O suspeito foi levado para a Casa de Detenção de Vilhena (RO), onde está à disposição da Justiça. A vítima está internada no Hospital João Paulo II, onde continua sob cuidados médicos.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias