×

Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso

O indivíduo alegou ter comprado o veículo por 13 mil reais.

Homem é preso pela PRF com carro clonado e documento falso

Foto: Assessoria - PRFRO

Na tarde de sábado (7), aproximadamente às 15h10, um homem, de 35 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Vilhena (RO). O indivíduo dirigia um carro clonado e apresentou um documento falso.

Uma equipe da PRF, que realizava abordagens no km 19 da BR-435, deu ordem de parada a um VW Gol, que era ocupado por dois homens. Durante a fiscalização, os policiais notaram que o documento do veículo (CRLV) possuía indícios de adulteração e, através de consultas aos sistemas, verificaram que se tratava de um carro clonado, com restrição de roubo.

Questionado, o motorista afirmou ser o proprietário, tendo adquirido o carro em Comodoro (MT) por 13 mil reais. Diante do flagrante dos crimes de receptação e uso de documento falso, previstos nos artigos 180 e 304 do Código Penal, o homem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Em Porto Velho, PRF flagra homem com espingarda

Armamento foi encontrado no porta-malas de um carro.

Leia Mais
Em Porto Velho, PRF prende dupla com revólver e 10 munições

Armamento foi localizado embaixo do banco do motorista.

Leia Mais
Em Porto Velho/RO, PRF inicia atividades da Operação Lábaro 2020

Em atividade operacional intensa, foram fiscalizados 381 veículos e 579 pessoas. Houve também a recaptura de dois foragidos da justiça e uma prisão por alcoolemia.

Leia Mais
Policiais do 10º BPM recuperam motocicleta roubada em Rolim de Moura

Na tarde dessa sexta-feira, 03, Policiais Militares do 10º Batalhão recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada, em Rolim de Moura/RO, na noite do último dia 26 de dezembro de 2019. Segundo informações, o crime…

Leia Mais
Bandido que matou cabeleireiro e roubou celular disse que PCC ordenou execução

Em depoimento na madrugada desta sexta-feira (3), um cliente do salão de beleza onde criminosos mataram o cabeleireiro Lucas Veiga, disse que um dos assassinos o questionou antes de cometer o crime. Perguntou o motivo…

Leia Mais
Ações da PM apreendem seis armas de fogo na área do 7º BPM

O 7º Batalhão da Polícia Militar responsável pelo policiamento de sete localidades da região Vale do Jamari – Ariquemes, Alto Paraíso, Rio Crespo, Cujubim, Monte Negro, Cacaulândia e o Distrito Bom Futuro -, durante as…

Leia Mais