×

Publicidade

Homem é recebido a tiros quando chegava em sua residência em Nova Brasilândia, RO

tiro - Homem é recebido a tiros quando chegava em sua residência em Nova Brasilândia, RO - correio de rondônia

Os tiros acertaram o rosto da vítima próximo a boca e a bala ficou alojada no pescoço, após efetuarem os disparos os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta última quinta-feira (02/08) na linha 09 zona rural de Nova Brasilândia D” Oeste/ RO.

De acordo com informações, a vítima José Alves do Nascimento de 39 anos estava na casa de seus filhos que mora na referida linha perto da casa da vítima, após retornar para casa José foi recebido a tiros entrando em casa por dois suspeitos armados.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Cacoal, RO - correio de rondônia

Os suspeitos estavam escondidos esperando a vítima retornar e quando José adentrou na casa os suspeitos encapuzados entraram pela porta dos fundos e efetuaram os disparos contra a vítima que se jogou no chão.

Os tiros acertaram o rosto da vítima próximo a boca e a bala ficou alojada no pescoço, após efetuarem os disparos os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, segundo relatos de algumas pessoas, havia um veículo modelo Fox de cor vermelha parado e logo após os disparos o veículo saiu em alta velocidade seguindo em direção a Capa Zero.

A vítima foi socorrido por vizinhos até ao hospital municipal de Nova Brasilândia onde ficou sob os cuidados médicos, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu e ao chegar no local, os militares encontraram varias pegadas e “bitucas” de cigarros jogadas no chão onde provavelmente os criminosos estavam escondidos esperando a vítima chegar para executar.

A Perícia Criminal de Rolim de Moura compareceu ao local e coletou as bitucas de cigarros e outros materiais para realizar os procedimentos de praxe. A PM de Alvorada foi acionada e realizaram diligencias no intuito de localizar os criminosos, mas até o momento ainda não foram localizados.

Fonte:  Alex Tedeschi – Rondônia News

Ver comentários