×

Publicidade

Homem invade quarto e estupra criança de 7 anos

Crime aconteceu na Zona Norte da capital. Suspeito foi reconhecido pela vítima.

Homem invade quarto e estupra criança de 7 anos

Um homem de 22 anos foi preso na manhã deste sábado (26) suspeito de estuprar uma menina de 7 anos em Porto Velho. De acordo com o registro de ocorrência, durante a madrugada, o homem invadiu a casa onde mora a menina, na Zona Norte, e cometeu o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da menina contou que acordou no início da manhã com a filha chorando.

Ao verificar o que se passava, ele notou que havia sangue no lençol e questionou à filha o que havia acontecido. A menina respondeu que um homem havia mexido com as partes íntimas dela.

Publicidade

A mãe da criança contou que na madrugada, o filho dela saiu para trabalhar e deixou encostada a porta do quarto da menina.

Segundo a PM, a criança contou que o abusador era o mesmo homem que estava no vizinho na noite anterior e informou as características dele.

Os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito. Ele negou o estupro, mas disse lembrar de ter entrado em um quarto e “ficado com uma menina”, sem dizer qual seria essa menina.

A menina reconheceu o suspeito como sendo o autor do estupro. Ele foi preso e levado à Central de Polícia da capital. A criança foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar prende homem que efetuou disparo em via pública após discussão no trânsito

Domingo (10/11), em Ariquemes, a Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu após uma denúncia, via 190, na qual informava que durante uma discussão…

Leia Mais
PRF recupera caminhonete roubada em Monte Negro (RO)

O veículo estava sendo adulterado em galpão abandonado.

Leia Mais
PRF prende dois foragidos em Rondônia

Um dos indivíduos possuía condenação por homicídio e ocultação de cadáver.

Leia Mais
Em Jaru (RO), PRF prende foragido da Justiça

O indivíduo possuía contra si 3 mandados de prisão.

Leia Mais
Em Rondônia, PRF prende goiano com 19 quilos de cocaína

O entorpecente foi encontrado em um fundo falso do porta-malas de um carro durante fiscalização realizada em Ji-Paraná (RO); a droga seria entregue no estado da Bahia.

Leia Mais
Em Ariquemes (RO), PRF prende homem com carro roubado

Questionado pelos policiais, o indivíduo afirmou ter comprado o veículo em um site de vendas, desconhecendo sua origem ilícita.

Leia Mais