×

Publicidade

Homem invade quarto e estupra criança de 7 anos

Crime aconteceu na Zona Norte da capital. Suspeito foi reconhecido pela vítima.

Homem invade quarto e estupra criança de 7 anos

Um homem de 22 anos foi preso na manhã deste sábado (26) suspeito de estuprar uma menina de 7 anos em Porto Velho. De acordo com o registro de ocorrência, durante a madrugada, o homem invadiu a casa onde mora a menina, na Zona Norte, e cometeu o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da menina contou que acordou no início da manhã com a filha chorando.

Ao verificar o que se passava, ele notou que havia sangue no lençol e questionou à filha o que havia acontecido. A menina respondeu que um homem havia mexido com as partes íntimas dela.

Publicidade

A mãe da criança contou que na madrugada, o filho dela saiu para trabalhar e deixou encostada a porta do quarto da menina.

Segundo a PM, a criança contou que o abusador era o mesmo homem que estava no vizinho na noite anterior e informou as características dele.

Os policiais fizeram buscas e localizaram o suspeito. Ele negou o estupro, mas disse lembrar de ter entrado em um quarto e “ficado com uma menina”, sem dizer qual seria essa menina.

A menina reconheceu o suspeito como sendo o autor do estupro. Ele foi preso e levado à Central de Polícia da capital. A criança foi encaminhada a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar realiza prisão de várias pessoas e bens relacionados ao tráfico de drogas

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Cacoal,  não param de trabalhar no combate ao tráfico de drogas. A partir de denúncias anônimas, recebidas através do telefone 190, policiais do serviço de inteligência começaram…

Leia Mais
Polícia Militar apreende arsenal de armas e mais de cem munições

A Polícia Militar de Rondônia – PMRO recebeu informações que na área rural de Vilhena que haviam pessoas portando arma de fogo de maneira ostensiva. De pronto, os Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) lotados…

Leia Mais
PM age rápido e consegue prender suspeitos de roubo em restaurante

Policiais Militares conseguiram em menos de 12 horas localizar os suspeitos de realizar um roubo a um restaurante na Zona Sul da Capital, e apreenderam com os conduzidos uma arma de fogo e quatro munições…

Leia Mais
Operação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada em Cacoal

Uma operação de combate ao tráfico de drogas em Cacoal teve seu inicio na sexta-feira, 08. Com apoio do Serviço de Inteligência e do Poder Judiciário um trabalho integrado das forças policiais conseguiu efetuar a…

Leia Mais
Cães farejadores da PM encontram drogas na Casa do Albergado

Na madrugada desta quarta-feira, 06, a guarnição da Ronda Prisional do 7º Batalhão da Polícia Militar prestou apoio a policiais penais na Casa do Albergado, em Ariquemes, para uma recontagem de detentos. De acordo com policial…

Leia Mais
Polícia Militar prende quatro foragidos da Justiça durante patrulhamento

O fato aconteceu na madruga do último domingo, 3, durante patrulhamento no bairro Dom Bosco, no primeiro distrito de Ji-Paraná. Uma guarnição que realizava patrulhamento na rua Seis de Maio com a rua Fernandão, avistou…

Leia Mais