Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Homem mata namorada com tiros no rosto e comete suicídio em Cerejeiras-RO

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar, principalmente, quem forneceu a arma para o suspeito.

Foram velados nesta sexta-feira (13), em Cerejeiras (RO), os corpos de uma balconista de 21 anos e um servente de pedreiro de 28 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem matou a namorada com tiros no rosto e depois cometeu suicídio, na última quinta-feira (12), na zona rural do município. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar, principalmente, quem forneceu a arma para o suspeito.

De acordo com a funerária responsável pelos serviços, a mulher foi  velada na capela mortuária de Cerejeiras. O sepultamento foi às 15h. O homem foi velado em uma comunidade católica, na zona rural do município e também foi enterrado durante a tarde desta sexta-feira.

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito para apurar os detalhes do caso, mas a perícia já confirmou que os indícios apontam para homicídio seguido de suicídio.

Crime

A mãe ligou para a PM dizendo que a filha havia sido baleada pelo namorado. Os policiais foram ao local e encontraram o casal já morto. O homem estava com um revólver, com cinco munições deflagradas e uma intacta.

A mulher tinha perfurações no rosto e o homem apenas uma, no queixo. A mãe da mulher contou que, antes do crime, o casal discutiu porque a filha queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitava o fim do namoro.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias