×

Publicidade

Homens ficam em estado grave após serem esfaqueados em posto de gasolina em RO

Vítimas foram transferidas para o Hospital Heuro de Cacoal.

As vítimas foram transferidas em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal (RO). ( Imagem Ilustrativa ).

Dois homens de 37 e 42 anos, foram esfaqueados por quatro pessoas, no final de semana, em uma loja de conveniência de um posto de combustível de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o diretor do Hospital Municipal Amélio João da Silva, Célio Candil, as vítimas foram transferidas em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal (RO).

Os policiais militares foram informados de que havia ocorrido uma discussão na loja de conveniência de um posto, onde dois homens e duas mulheres agrediram as vítimas com capacetadas e um objeto perfurocortante, após as agressões, fugiram do local numa motocicleta.

Continua após a Publicidade

Aos policiais, as vítimas contaram que por motivos fúteis, houve uma discussão com os suspeitos. Após serem esfaqueados, eles correram em busca de socorro, e acabaram caindo no pátio do posto, onde estava acontecendo um festival gastronômico.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, e levadas até o hospital municipal da cidade, com várias perfurações no corpo, principalmente nas regiões das costas, ombros e abdômen. A equipe pericial esteve no local. Os militares fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

De acordo com o diretor do hospital, Célio Candil, as vítimas foram transferidas em estado grave, para o hospital de referência Heuro, em Cacoal, onde passaram por cirurgias.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata

Ver comentários