Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Homens roubam posto de gasolina e deixam frentista preso dentro de banheiro

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Dois homens assaltaram um posto de gasolina e deixaram um frentista, de 19 anos, preso dentro do banheiro, em Colorado do Oeste (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (13). Os criminosos roubaram mais de R$ 1,5 mil e ainda não foram localizados. Ninguém ficou ferido.

A vítima contou à PM que estava no caixa, fazendo a conferência do estoque, quando dois homens encapuzados chegaram ao estabelecimento. Um deles estava com uma arma de fogo, do tipo pistola, e ambos anunciaram o assalto.

O frentista relatou que os homens exigiram que ele colocasse o dinheiro do caixa em uma sacola e mantivesse a cabeça abaixada. Em seguida, os criminosos pediram a chave do banheiro, onde deixaram a vítima presa. Os ladrões fugiram com a quantia de R$ 1.695.

Depois disso, uma testemunha passou no local, ouviu os gritos do frentista e arrombou a porta. A PM fez patrulhas na região, mas ainda não encontrou os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias