×

Jovem é esfaqueado no meio da rua em Porto Velho

Vítima diz que foi atacado por ser gay.

Jovem é esfaqueado no meio da rua em Porto Velho

Foto: Reprodução/G1

Um jovem de 21 anos, foi esfaqueado na noite de sexta-feira (15) em Porto Velho enquanto andava na rua com o pai. A vítima disse à Polícia Militar (PM) que foi agredida por ser gay. O crime aconteceu na avenida Sete de Setembro, e foi registrado na delegacia como lesão consumada.

Os policiais receberam o chamado e compareceram no local do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com ferimentos de faca no ombro e na mão direita. O rapaz relatou a PM que estava com o pai andando na rua quando, sem motivo aparente, o suspeito com uma faca na mão atacou os dois.

Na ocorrência o jovem explica como o ataque aconteceu: “Ele [suspeito] bateu no meu pai e depois veio com as agressões para o meu lado. Me ameaçou e também veio com preconceito”, relatou a vítima. Ele ainda contou a PM que tentou fugir do agressor.

Publicidade

“Eu dei a volta, meu pai foi para um lado e eu para o outro. Na esquina encontrei o homem que gritou bem assim: “Não corre. O primeiro vai ser tu que eu vou matar depois vai ser seu pai”, aí ele me esfaqueou no braço e na mão”, relata.

O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros atendimentos na vítima.

Ver comentários

Continue Lendo...

Mais de 90 m³ de madeira ilegal são apreendidos no interior de Rondônia

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cargas em Ariquemes e em Ji-Paraná.

Leia Mais
PM prende homem suspeito de fabricar arma artesanal em Ji-Paraná

Na tarde de quarta-feira (08 de Julho), após determinação da Central de Operações (190), uma guarnição se deslocou até uma residência no bairro Novo Ji-Paraná, onde de acordo com o solicitante, havia sido ameaçado de…

Leia Mais
Cerca de R$ 30 mil em cabos de cobre são roubados de empresa em Cujubim

Guarda noturno foi rendido e amarrado a um pilar. Vítima só foi encontrada no início da manhã por outro funcionário da empresa.

Leia Mais
Mais um foragido é recapturado pela Polícia Militar em Guajará-Mirim

A prisão ocorreu na madrugada de segunda feira (6), na Avenida Boucinha de Menezes no Bairro Triângulo. Policiais militares, do serviço de Rádio Patrulha, lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, deslocaram-se até o local…

Leia Mais
Policiais Militares atendem ocorrência de festa em Ji-Paraná

A Policia Militar de Rondônia, além das ocorrências diárias no combate à criminalidade, não tem medido esforços para atender as diversas solicitações da população relacionadas a pandemia. Na madrugada do último domingo (5 de Julho),…

Leia Mais
Polícia Militar apreende drogas no interior de táxi em Ji-Paraná

A Polícia Militar de Rondônia realizou na tarde de segunda-feira (07 de Julho), mais uma apreensão de drogas em Ji-Paraná. A apreensão aconteceu após denúncia anônima através da Central de Operações (190) informando que um…

Leia Mais