×

Publicidade

Jovem é preso após ser flagrado conduzindo moto roubada em Cujubim, RO

Motocicleta estava sem placa.

moto - Jovem é preso após ser flagrado conduzindo moto roubada em Cujubim, RO - correio de rondôniaUm jovem de 18 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (13) no Setor 01 em Cujubim (RO) no Vale do Jamari com uma moto e um celular roubados. Suspeito disse que comprou a moto e o telefone em Ariquemes (RO), e que pagou mil reais pela moto. Veículo estava com numeração do chassi e moto raspados.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante uma fiscalização uma guarnição avistou um jovem pilotando uma motocicleta sem placa, durante a tentativa de abordagem o rapaz de 18 anos tentou fugir da viatura.

Ao ser parado, o suspeito disse que não tinha nenhum documento pessoal nem da motocicleta. Segundo a PM a moto estava com uma chave quebrada dentro da ignição e funcionando devido uma ligação direta.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Repatriação, indicação para STF e disputa nas comissões marcam semana no Senado - correio de rondônia

Durante verificação foi percebido que o número da moto e chassi estavam raspados e na consulta veicular foi localizado uma restrição de roubo ou furto. O jovem foi revistado e os agentes encontraram um celular bloqueado.

O rapaz disse que comprou a moto de um desconhecido em Ariquemes (RO). O celular foi adquirido na mesma cidade, e o suspeito estava em Cujubim para desbloquear o aparelho.

O jovem foi levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Cujubim e apresentado ao delegado com a moto e o telefone.

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Ver comentários