×

Jovem é preso por matar casal e deixar bebê chorando ao lado do corpo da mãe

Suspeito de 19 anos não teve o nome divulgado.

Um jovem de 19 anos foi preso no final final de semana por ter matado um casal a facadas. O crime aconteceu em Rolim de Moura (RO), na madrugada da última sexta-feira (19). O nome do suspeito não foi divulgado.

O casal, um jovem de 23 anos e a companheira, de 26, estava dormindo quando o suspeito entrou na residência e esfaqueou as vítimas até a morte, de acordo com a Polícia Civil.

Quando a polícia chegou no local do crime, encontrou o bebê de um ano e seis meses chorando ao lado do corpo da mãe.

Publicidade

A polícia levanta indícios de que o suspeito tenha agido com um comparsa, ainda foragido. A motivação do crime, segundo a polícia, pode ter sido uma rixa antiga entre o suspeito e uma das vítimas.

Na residência do casal foi localizada uma arma de fogo, munições e uma certa quantidade de dinheiro e porções de drogas.

Ver comentários

Continue Lendo...

Casal é detido pela PM após tentar passar notas falsas no comércio

A Polícia Militar de Rondônia prendeu um casal com R$ 3 mil em notas falsas de R$100,00. O fato ocorreu na quarta-feira (01/07), em Ariquemes, após a tentativa de comprar uma cartela de ovos no…

Leia Mais
Ação rápida de policiais militares salva mulher de violência em Bom Futuro

A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda (29/06) um homem, de 35 anos, que agrediu e com uma arma de fogo ameaçava de morte sua esposa, de 38 anos. O fato ocorreu em Bom…

Leia Mais
Em Ariquemes PM prende pai que enforcou e matou filha de 1 ano

A Polícia Militar em uma ação rápida prendeu um homem, de 28 anos, pelo crime de homicídio na noite de quinta-feira (25/06) na área rural de Ariquemes. O indivíduo matou sua filha, de 1 ano…

Leia Mais
PM apreende mudas de maconha e porções de cocaína em Ariquemes

Na noite de segunda-feira (22/06), em Ariquemes, a Polícia Militar prendeu um indivíduo, de 23 anos, por tráfico de drogas. Foram apreendidos vários invólucros de maconha e cocaína, e 12 mudas de Cannabis. A Polícia…

Leia Mais
Policiais Militares desmontam ponto de venda de drogas em Ariquemes

A ação desta vez ocorreu numa residência, no bairro Apoio Social, em Ariquemes, na tarde desta quarta-feira, 17, e resultou na desmontagem de um local de comercialização e consumo de drogas, apreensão de entorpecentes do…

Leia Mais
Polícia Militar Ambiental prende várias pessoas na zona Rural de Ji-Paraná

No sábado, dia 13, a Polícia Militar Ambiental realizou uma Operação na zona Rural de Ji-Paraná e apreendeu um verdadeiro arsenal de arma de fogo. No total, foram apreendidas 4 espingardas de diversos calibres, 01…

Leia Mais