×

Publicidade

Motociclista morre após colisão com carro na BR-174 em Vilhena

Vítima foi arremessada para cima do carro, quebrou o para-brisa e caiu a cerca de 10 metros.

De acordo com a PRF, o motorista permaneceu no local do acidente, realizou o teste do bafômetro, e o exame deu negativo para embriaguez.

Um motociclista, de 38 anos, morreu após colidir com um carro, no perímetro urbano da BR-174, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta última terça-feira (9). Os veículos bateram de frente e o motoqueiro foi arremessado para cima do carro, quebrou o para-brisa e caiu a cerca de 10 metros. A vítima foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O motociclista Rondineli Fontineli de Araújo seguia pela rodovia, sentido aeroporto. O carro, dirigido por um homem de 58 anos, estava no sentido contrário. Em depoimento à Polícia Civil, o motorista explicou que pretendia entrar à esquerda, na rua do parque de exposições, quando colidiu frontalmente com a motocicleta.

Continua após a Publicidade

O motorista explicou que não estava em alta velocidade, que prestou socorro à vítima e chamou a Polícia Militar (PM). Após o depoimento, o condutor foi liberado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a PRF, o motorista permaneceu no local do acidente, realizou o teste do bafômetro, e o exame deu negativo para embriaguez.

A vítima foi levada para o Hospital Regional, mas faleceu em seguida. O velório de Rondineli está previsto para as 14h, na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida 15 de novembro, próximo da Polícia Federal. O horário de sepultamento ainda não definido.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Ver comentários