Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Mulher é agredida pelo marido com cabo de foice enquanto dormia

Suspeito foi preso, mas negou a agressão.

Resultado de imagem para agressão femininaUma diarista de 37 anos foi agredida na testa com um cabo de foice na madrugada desta segunda-feira (12). O suspeito de ter provocado a lesão é o próprio marido da vítima, um homem de 34 anos, no momento em que a mulher dormia na casa do casal, localizada no Bairro Bela Vista, em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. Os policiais militares foram chamados ao local e conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil. Ele negou a agressão.

Aos policiais militares, a diarista contou que estava dormindo, quando o esposo chegou em casa, por volta das 5h, e embriagado desferiu um golpe com o cabo de uma foice, que atingiu a testa da vítima.

A mulher contou ainda que vem sofrendo agressões por parte do marido por vários dias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e socorreu a vítima até o Hospital Municipal Ana Neta, onde recebeu cuidados médicos.

Quando os policiais militares chegaram à residência, o suspeito estava dormindo e não resistiu a prisão, porém negou que havia agredido a esposa. A foice e o homem foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias