Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Mulher é atropelada por adolescente embriagado em Porto Velho

Resultado de imagem para embriaguezUma jovem de 24 anos foi atropelada por um adolescente de 16 anos na manhã deste domingo (11), no bairro Juscelino Kubitschek, Zona Leste de Porto Velho. O menor havia ingerido bebida alcoólica e fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares da vítima estavam com ela no momento da batida e contaram à Polícia Militar (PM) que a vítima estava caminhando na Avenida Mamoré quando foi atingida por um carro. O motorista do veículo fugiu após causar o acidente.

A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste), e fo constatado que ela bateu a cabeça no momento do acidente. A PM foi acionada e informada sobre a batida.

Os familiares da vítima seguiram o menor até uma casa onde ele estacionou. A PM foi até a residência e foi informada que o menor mora no local. Os militares conversaram com o pai do adolescente e o informaram sobre a batida.

A PM notou que o motorista irregular apresentava sinais de embriaguez e questionou se ele havia bebido. O adolescente informou que sim e foi convidado para realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,69 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões (mg/l).

Ele recebeu voz de apreensão por embriaguez ao volante e foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. O carro foi entregue ao pai do adolescente.

Fonte: G1 RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade