×

Na fronteira, PMRO apreende cerca de 30 kg de cocaína

Foto: Assessoria/PM-RO

Foto: Assessoria/PM-RO

Policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), receberam informações nesta quarta-feira, 1, que um veículo adventure de placa NCS7072 de cor branca estacionado em frente a um restaurante na avenida Antônio Luiz de Macedo, em Guajará-Mirim, estaria com uma carga de drogas ilícitas. Os policiais souberam, ainda que o carregamento acabara de chegar do país vizinho.

Ao abordar o condutor do veículo, e realizar as buscas veicular foram encontradas na carroceria do automóvel, três sacolas contendo 30 tabletes de pasta base (drogas) sendo 10 tabletes em cada sacola. O condutor do veículo deu duas versões aos policiais militares, informando primeiro que um elemento que apenas conhece de vista havia deixado uma mercadoria na carroceria do carro e que um conhecido depois vinha buscar, depois disse que havia emprestado o carro em seguida devolveram o veículo.

Com duas conversas diferentes, ele recebeu voz de prisão. Foram lidos seus direitos constitucionais, em seguida foi conduzido e entregue na delegacia da Polícia Federal juntamente com o veículo, os trintas tabletes de drogas um aparelho celular Samsung de cor preta e uma carteira porta cédulas com documentos pessoais.

continua após a Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Ji-Paraná

As prisões aconteceram na noite dos dias 15 e 17 de setembro, durante patrulhamento em Ji-Paraná. Por volta das 20h da última sexta-feira, uma equipe policial de radiopatrulha passava pela rua Teresina quando se deparou…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

No final da tarde do domingo (04) policiais militares conduziram um homem que possuía uma arma de fogo sem registro, em Vilhena.

Leia Mais
Ji-Paraná: PMRO prende suspeitos de furto

A prisão de dois indivíduos suspeitos de furtarem fios de energia elétrica de uma antiga empresa de frios na rua T-15, aconteceu na tarde da última segunda-feira (27), próxima ao Parque Ecológico no bairro Primavera…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) trabalha diuturnamente para combater a criminalidade na região central do Estado. No último final de semana, 24, 25 e 26 de setembro,  na área de atuação do 2º Batalhão…

Leia Mais
Foto: Reprodução/G1

Homem que levou menina de 12 anos já era procurado pela Justiça por estupro de vulnerável.

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Na operação Faraó também foi apreendida uma pistola sem registro além de notebooks e celulares.

Leia Mais