×

No interior de Rondônia, PRF apreende quase 18 quilos de drogas

Em Ji-Paraná, os agentes prenderam um homem com 15 quilos de cocaína, enquanto 2,8 quilos de maconha foram apreendidos em Pimenta Bueno.

Na tarde de domingo (9), cerca de 18 quilos de drogas saíram de circulação após fiscalizações realizadas por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no interior de Rondônia. Em Ji-Paraná (RO), a apreensão foi de cocaína, ao passo que, na cidade de Pimenta Bueno (RO), o entorpecente apreendido foi maconha.

Aproximadamente às 12h, os policiais foram informados, por meio de uma denúncia anônima feita ao número 191, que um indivíduo estaria transportando, em um desvio na BR-364, em Ji-Paraná, certa quantidade de droga. Os agentes, então, deslocaram até o ponto relatado e efetuaram a abordagem a uma caminhonete, na qual foram descobertos compartimentos ocultos na carroceria do veículo, onde estavam armazenados 15 quilos de pasta base de cocaína.

Cerca de 5 horas depois e em Pimenta Bueno, policiais rodoviários federais flagraram um passageiro de um ônibus, que seguia de Porto Velho (RO) até a capital de Mato Grosso, transportando em sua bagagem 2,8 quilos de maconha. O indivíduo entrou em contradição e demonstrou nervosismo quando abordado, o que motivou a realização de uma revista nos seus pertences.

Publicidade

A pasta base de cocaína estava sendo transportada de Ariquemes (RO) até Ji-Paraná, por sua vez, a maconha seguia de Cacoal (RO) e tinha como destino final a capital goiana. Tendo em vista a prática do crime de tráfico de drogas, na modalidade transportar, os indivíduos, de 24 e 26 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil.

Ver comentários

Continue Lendo...

Policiais Militares desmontam mais um ponto de venda de entorpecentes

Policiais militares da Força Tática do 7º BPM munidos das características de um suspeito de ter efetuado um roubo a residência, em Ariquemes, intensificaram na tarde desta quinta-feira, 02, o patrulhamento em possíveis locais frequentados…

Leia Mais
Policiais Militares prendem quatro suspeitos com dinheiro falso na Capital

Policiais Militares efetuaram a prisão de quatro pessoas suspeitas de falsificação de moeda papel  e a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais)  após a  tentativa de compra de um aparelho celular por redes sociais,…

Leia Mais
PRF continua com as ações de combate ao crime em todo o estado de Rondônia

Mesmo diante do contexto da pandemia mundial, a PRF continua cumprindo o seu papel na sociedade. Somente nas últimas 48h, foram recuperados um caminhão adulterado e uma moto roubada além, da apreensão de quase 60m³…

Leia Mais
Porte de arma e foragido por estupro: PRF realiza duas prisões em Porto Velho/RO

Revólver calibre 38 e 265 munições foram encontrados em carro.

Leia Mais
Tráfico de drogas: quase 400 quilos de maconha são apreendidos pela PRF em Ji-Paraná/RO

Denúncia anônima resultou na maior apreensão nas BRs rondonienses em 2020.

Leia Mais
Em Porto Velho/RO, PRF prende condutor por dois crimes, após tentativa de fuga

Motociclista foi preso por desobediência, após tentativa de evasão da fiscalização e também por fraude veicular.

Leia Mais