×

No Vale do Jamari, PRF prende dois foragidos e flagra homem com habilitação falsa

As três ocorrências criminais resultaram de fiscalizações realizadas, na manhã desta terça-feira (8).

No Vale do Jamari, PRF prende dois foragidos e flagra homem com habilitação falsa

Foto: Assessoria/PFR

Na manhã desta terça-feira (8), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam três indivíduos durante abordagens efetuadas na BR-364. O primeiro flagrante aconteceu no km 519 da rodovia, em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF, onde, por volta das 10h, os agentes verificaram que um caminhoneiro, de 32 anos, possuía contra si um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável, expedido há pouco mais de dois meses pela 2ª Vara Criminal de Vilhena/RO.

No Vale do Jamari, PRF prende dois foragidos e flagra homem com habilitação falsa - correio de rondônia

Foto: Assessoria/PFR

Já por volta das 11h35, enquanto realizavam mais uma fiscalização em frente à mesma UOP da PRF, em Ariquemes/RO, os policiais notaram que outro caminhoneiro, também de 32 anos de idade, portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Questionado pela equipe, o homem afirmou que era habilitado, mas que seu documento estava cassado desde agosto do corrente ano, razão pela qual adquiriu, no estado de São Paulo, pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) uma CNH falsa.

Publicidade

No Vale do Jamari, PRF prende dois foragidos e flagra homem com habilitação falsa - correio de rondônia

Foto: Assessoria/PFR

Por fim, aproximadamente às 12h, uma guarnição da PRF prendeu mais um foragido da Justiça, desta vez por débitos referentes ao pagamento de pensão alimentícia, sendo que o flagrante ocorreu no km 599 da BR-364, em Itapuã do Oeste/RO. Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Ver comentários

Continue Lendo...

Homem é preso pela PRF com 40 quilos de maconha

O indivíduo alegou desconhecer o conteúdo ilícito das embalagens.

Leia Mais
Dupla é presa pela PRF com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364.

Leia Mais
Operação paz no campo: Patamo do 7º BPM recaptura foragido do Acre

A equipe do Policiamento Tático Móvel (Patamo) do 7º BPM que realizava o policiamento da Operação Paz no Campo, recapturou na tarde desta quarta-feira (16/10), na área rural de Ariquemes, um foragido da Justiça do…

Leia Mais
Agente penitenciário e namorada são encontrados mortos em Porto Velho

Pedido foi feito na noite do último sábado (12).

Leia Mais
Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada adolescente e ter tido dois filhos com a vítima, em Porto Velho. A prisão foi efetuada na última quinta-feira (10), mas o caso…

Leia Mais
Operação paz no campo – Patamo apreende arma durante abordagem em Cacaulândia

Na região da área rural onde o policiamento é de responsabilidade do 7º Batalhão da Polícia Militar está sendo executada a Operação Paz no Campo, que tem o objetivo de inibir o cometimento de crimes…

Leia Mais