×

Operação prende suspeito que matou homem com tiro de chumbeira

Suspeito preferiu ficar em silêncio e, após a prisão, foi levado ao presídio masculino.

Foto: PC-RO/Divulgação

Foto: PC-RO/Divulgação

Ao todo, a operação buscava cumprir cinco mandados judiciais, sendo quatro de busca e apreensão e um de prisão.

Segundo o delegado João Gustavo, que conduziu a investigação, nesta quarta-feira foi cumprido o mandado de prisão temporária contra o suspeito do crime, porém outro homem (parente do investigado) acabou preso em flagrante por porte ilegal de duas armas.

continua após a Publicidade

“Foi apreendida uma terceira arma sem relação ao homicídio, mas o dono não estava em casa e não foi preso.Não temos a informação ainda se as armas apreendidas possuem relação com o homicídio”, contou o delegado.

A delegacia de Monte Negro vinha colhendo indícios sobre a participação do suspeito na morte da vítima desde abril.

Nos dois meses de investigação, descobriu-se que o suspeito agiu de forma traiçoeira, pois ficou de tocaia durante a noite nas proximidades da casa de Geziel, em um sítio.

Quando a vítima chegou em casa e sentou na cadeira da varanda, o infrator efetuou disparos com uma arma do tipo chumbeira. Geziel foi baleado no rosto e morreu na hora.

A polícia acredita que o suspeito matou Geziel após ficar com ciúmes de uma terceira pessoa.

Depois de ser preso nesta quarta-feira, o investigado foi conduzido à delegacia de Monte Negro e preferiu ficar em silêncio. Logo depois ele foi levado ao presídio masculino local.

Ver comentários

Continue Lendo...

PRF apreende quase 200 kg de cocaína escondidos dentro de pneus em Vilhena

O motorista do veículo, de 43 anos, foi preso e está à disposição da Justiça.

Leia Mais
PM apreende rádios transmissores com foragidos da Justiça

No período de 1 à 8 de junho do corrente ano o 5º BPM  – Batalhão de Polícia Militar, por meio das equipes de radiopatrulha retirou das ruas de Porto Velho, três armas de fogo,…

Leia Mais
Polícia Militar apreende foragido suspeito de roubos em Ji-Paraná

A prisão de um foragido da justiça suspeito de efetuar vários roubos na cidade de Ji-Paraná, aconteceu na tarde de quinta-feira, 12. Após a informação de um roubo a pedestre, uma equipe policial da Força…

Leia Mais
Polícia Militar desarticula grupo que destruía floresta em Ariquemes

No dia 05 de maio, policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) ao realizaram operação ambiental na região de Ariquemes resultou na desarticulação de um grupo de criminosos ambientais que explorava a floresta nativa realizando…

Leia Mais
Após denúncia, Polícia Militar prende mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas

Uma mulher, de 36 anos e seu filho de 20, foram presos na tarde de quinta-feira, 05, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou ao flagrante, após uma denúncia que havia uma…

Leia Mais
PM apreende cerca de 440 quilos de droga

No dia 26 de abril, por volta das 19 horas, Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, localizado em São Miguel do Guaporé, ao verificarem denúncia de extração e transporte ilegal de madeira na…

Leia Mais