×

Operação Reciclagem: veja quem são os prefeitos presos em Rondônia

Operação descobriu crimes contra a administração pública.

Operação Reciclagem: veja quem são os prefeitos presos em Rondônia

Foto: PF/Divulgação

Quatro prefeitos foram presos preventivamente na manhã desta sexta-feira (25) em Rondônia durante a Operação Reciclagem da Polícia Federal (PF) e Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), que investigam crimes contra a administração pública.

Os chefes do executivo municipal foram denunciados por um empresário que informou às autoridades sobre esquemas de propina envolvendo as prefeituras de São Francisco do Guaporé, Cacoal, Rolim de Moura e Ji-Paraná.

Veja quem são os prefeitos presos:

 

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Casal é preso com mais de R$ 3 milhões em cocaína na BR-364

Drogas foram encontradas em compartimentos ocultos de carro.

Leia Mais
Operação integrada entre Polícia Militar e SEDAM reprime crimes ambientais

Uma Operação integrada para coibir a prática de crimes ambientais na região do Cone Sul e Zona da Mata foi desencadeada com a somatização de forças da Polícia Militar de Rondônia – PMRO e orgãos…

Leia Mais
Suspeito de promover briga de galos é preso na Rodovia do Café

Duas aves foram encontradas com um homem na Rodovia do Café, que interliga os municípios de Cacoal e Espigão do Oeste, na segunda-feira,12. As aves foram localizadas durante abordagem policial com os pés amarrados e a…

Leia Mais
Homem tenta fugir da Polícia Militar e acaba preso com drogas

Na noite desta quinta-feira (08), uma guarnição da Polícia Militar de Rondônia – PMRO em Espigão D’Oeste, avistou uma motocicleta em atitude suspeita, e ao dar ordem de parada ao condutor, o mesmo empreendeu fuga em…

Leia Mais
Homem é preso após roubar bolsa de mulher em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia – PMRO prendeu nesta quarta-feira (07), em Cacoal, um homem que havia acabado de efetuar um roubo a uma mulher no centro da cidade. A vítima relatou aos policiais que teve sua…

Leia Mais
PF faz operação para prender 9 suspeitos de provocar queimadas na Terra Indígena Karipuna

Ação visa desarticular grupo que provoca danos ambientais em Porto Velho. Justiça também autorizou 12 mandados de busca e apreensão.

Leia Mais