×

Passageiros de transporte por aplicativo são presos após PM achar 24 kg de droga em mochila

Caso ocorreu na noite de segunda-feira (2).

Passageiros de transporte por aplicativo são presos após PM achar 24 kg de droga em mochila

Foto: Assessoria/PM-RO

Vinte e quatro quilos de maconha foram apreendidos na noite de segunda-feira (2) durante uma abordagem a um carro de um motorista de aplicativo em Ji-Paraná (RO). A droga foi encontrada dentro de uma mochila de um dos passageiros. Dois suspeitos que estavam no veículo foram presos.

A apreensão, realizada pela Polícia Militar (PM) da cidade, aconteceu após uma guarnição suspeitar de dois passageiros que estavam no carro. Ao passarem pelo veículo, os policiais notaram que um deles encondeu o rosto. Foi quando deram ordem de parada.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro tabletes grandes de maconha foram encontrados escondidos em uma das mochilas. Após o flagrante, a PM seguiu ao local onde os passageiros conseguiram a mochila.

Publicidade

Já no local, que é a casa de um deles, a polícia se deparou com mais 31 tabletes de maconha, totalizando 31, uma média de 24 kg do entorpecente. Uma balança digital e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.

Questionados sobre o caso, os suspeitos disseram que receberam a droga durante a tarde e que iriam distribui-la pela cidade.

Ver comentários

Continue Lendo...

Dois quilos de maconha são apreendidas após denúncia anônima em Ariquemes

Aproximadamente dois quilos de maconha e mais de três mil reais em espécie foram apreendidos pela Polícia Militar de Rondônia – PMRO, parte da droga foi apreendida dentro de um veículo no desvio da BR…

Leia Mais
PM prende dupla por tráfico de drogas e corrupção de menores no Espaço Alternativo

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) durante o patrulhamento noturno deste sábado (21/11) prendeu dois jovens por tráfico de drogas e corrupção de menores no Espaço Alternativo, em Ariquemes. No local foram apreendidas drogas…

Leia Mais
Mais quatro motos são recuperadas pela PMRO e dois homens presos

Mais quatro motocicletas com restrição de roubo/furto foram recuperadas pela Policia Militar de Rondônia (PMRO), no início desta semana, na zona Leste da capital. As ações de patrulhamentos feitas pelo 5º BPM (Batalhão Belmont) possibilitaram…

Leia Mais
Preso pastor que ameaça menina e a estuprava 'em nome do diabo'

Pastor negou os estupros, mas vai seguir preso por 30 dias.

Leia Mais
Policiais militares prendem duas pessoas por tráfico de drogas

Policiais militares durante patrulhamento na madrugada da última sexta-feira (23/10), em Ariquemes, prenderam um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. Tráfico 1 – Um homem, de 38 anos, foi abordado durante o patrulhamento…

Leia Mais
Policiais militares recapturam dois fugitivos do presídio de Ariquemes

A Polícia Militar de Rondônia -PMRO recebeu a informação que oito apenados fugiram do presídio de Ariquemes, na quinta-feira, 22, através de um túnel. O patrulhamento foi intensificado na região e policiais militares recapturaram dois…

Leia Mais