×

PM apreende arma de fogo e munições em Operação Soldado da Borracha

Foto: Assessoria/PM-RO

Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na tarde desta terça-feira, 15, durante a Operação Soldado da Borracha na zona rural do município de Cujubim, apreendeu um revólver calibre 38 e prendeu uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo.

Na linha 106, área rural de Cujubim, os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) abordaram um veículo e localizaram no porta luvas uma arma fogo do tipo revólver calibre 38 carregado com seis munições, ainda no carro mais 50 munições de calibre 22, e na revista pessoal encontraram com um homem, de 38 anos, 12 munições de calibre 38. O abordado assumiu a propriedade da arma e das munições.

Diante do flagrante o infrator foi preso e apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim juntamente com o material apreendido.

continua após a Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio da Guarnição do Setor 09 do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), atendendo a um chamado do Centro Integrado de Operações (CIOP), no dia…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na noite da última sexta-feira, 23, apreendeu entorpecentes análogos à maconha e cocaína no município de Ariquemes/RO. Três envolvidos foram conduzidos. A equipe da Força Tática foi informada pelo…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Durante patrulhamento noturno, nesta terça-feira, 20, em Ariquemes/RO, as equipes da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) abordaram dois suspeitos, ação que resultou na apreensão de 1,657 gramas, uma arma de…

Leia Mais
Foto: PC-RO/Divulgação

Suspeito preferiu ficar em silêncio e, após a prisão, foi levado ao presídio masculino.

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Na noite desta segunda-feira, 19, dois adolescentes suspeitos de cometerem furto a residência e roubo a pessoa foram apreendidos, e alguns objetos recuperados. A apreensão foi efetuada por uma equipe da Força Tática do 7º…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Uma grande apreensão aconteceu  na noite de segunda-feira (12), após patrulhamento nas imediações de uma casa suspeita de ser uma “Boca de Fumo” localizada na rua Maracatiara no bairro Val do Paraíso em Ji-Paraná. Os…

Leia Mais