Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

PM do 6º BPM apreendem camionete roubada do Corpo de Bombeiros e prende um suspeito

IMG-20180309-WA0130Na  última quinta-feira (09), à tarde, uma denuncia levou uma guarnição do 6º BPM/FRON a uma residência na Avenida Osvaldo Cruz, Bairro Serraria, local onde estaria escondida a caminhonete de marca toyota, modelo HILUX, placa NCZ-5252 do acervo do Corpo de Bombeiros de Rondônia,  produto de roubo na BR-421 na madrugada desta sexta-feira (09 )conforme ocorrência registrada na 3ª Delegacia de Policia Civil-DRCCP-Del. De Repressão aos crimes contra o Patrimônio de Ariquemes-RO.

A guarnição foi atá a residência com o objetivo de encontrar os elementos envolvidos no roubo e encontrou apenas o veiculo estacionado na garagem, e nenhum dos infratores foi localizado, Parte dos objetos roubados se encontravam na carroceria.

Logo os Policiais receberam informações que o proprietário da casa onde o veiculo roubado estava escondido se encontrava na Avenida Primeiro de Maio, bairro Liberdade, que outra guarnição foi ao endereço e localizou o proprietário de nome Antonio M, que confessou  que recebeu o veiculo roubado  por volta das 6horas desta sexta-feira (09) de um elemento chamado de “Jardel” e uma senhora, e que receberia a quantia de R$ 300,00 para guardar o veiculo em sua residência. No local foi acionada a Politec – Pericia Técnica da Sesdec para os trabalhos periciais.

O roubo

A caminhonete modelo Hillux, placa NCZ 5252, do Corpo de Bombeiros de Rondônia foi roubada na madrugada desta sexta-feira (9). O crime aconteceu na BR-421, estrada de acesso ao município de Buritis, na região do Vale do Jamari rondoniense. Eles ficaram reféns por cerca de 8 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na noite de quinta-feira (08), os bombeiros seguiam para Buritis onde atenderiam um pedido da comunidade. Ao chegar em um trecho com bastante buracos, fora abordados por cinco criminoso que utilizavam roupas semelhantes aos uniformes da Polícia Ambiental. Eles trancaram a rodovia e renderam os bombeiros os mantendo reféns até às 4 horas da madrugada desta sexta-feira(09). Dados colhidos por Flaviano Sales.

Fonte e Foto:  6º BPM – Jornalista Lenilson Guedes

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias