×

PM prende acusado horas após homicídio em Candeias

PM prende acusado horas após homicídio em Candeias

Foto: Assessoria/PM-RO

Uma rápida ação da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio da radiopatrulha (RP) do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), Batalhão Belmont, prendeu no último dia 30, um homem acusado de cometer um homicídio, no bairro Santa Letícia, em de Candeias do Jamari. O indivíduo conhecido como “Rambinho” foi morto com 14 facadas e degolado.

O suspeito do assassinato também é acusado pela esposa de tentar estuprar a enteada, uma criança de apenas seis anos de idade. Conforme relato da mãe da vítima, o homem teria passado as mãos nas partes íntimas da criança e ela resolveu denunciar o ocorrido. Uma guarnição do 5º BPM foi até o endereço, encontrou o indivíduo e efetuou a prisão. Ele portava uma faca.

A mulher ainda contou aos militares que o marido chegou em casa de madrugada, com uma faca e um corte na mão, muito nervoso, agressivo, todo sujo de barro e sangue, e afirmando ter acabado de cometer um homicídio. Em seguida tomou banho e foi até o posto de saúde.

continua após a Publicidade

Além da faca, a guarnição apreendeu as roupas que o acusado teria usado durante o crime, e confirmou o atendimento médico no posto de saúde. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar desarticula grupo de tráfico de drogas em Ariquemes

A Polícia Militar após denúncias anônimas prende três jovens e apreende um adolescente por tráfico de drogas, o flagrante ocorreu nesta terça-feira (12/01) no bairro Setor 10, em Ariquemes. Entorpecentes do tipo maconha foram encontrados…

Leia Mais
Abordagem policial flagra casal com quase 2 quilos de maconha

Uma abordagem de rotina da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 2 quilos de maconha, na noite deste domingo (10/01) em Ariquemes. Um casal foi preso. Em patrulhamento pela Avenida Machadinho, bairro Jardim América,…

Leia Mais
Sete armas de fogo são apreendidas na Operação Primavera

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) participou da Operação Primavera, que teve como objetivo intensificar o policiamento ostensivo geral nas regiões rurais nas localidades de Nova Mamoré, União…

Leia Mais
PM desmantela comércios de entorpecentes em Ji-Paraná

As prisões de suspeitos de comercializarem entorpecentes aconteceu durante patrulhamento no dia 04 de janeiro, no município de Ji-Paraná e Presidente Médici. A primeira aconteceu na tarde de segunda-feira (04) após a abordagem de dois indivíduos…

Leia Mais
PMRO cumpre reintegração de posse na Reserva Extrativista Aquariquara

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou operação policial em conjunto com Ministério Público, Sedam e outros órgãos, dando apoio a oficiais de justiça no cumprimento da reintegração de posse de área invadida, na zona…

Leia Mais
Líder de facção criminosa é preso preventivamente em Guajará-Mirim

Um outro homem também foi preso em flagrante durante a ação.

Leia Mais