×

PM prende envolvidos em invasão de propriedade rural em Mirante da Serra

PM prende envolvidos em invasão de propriedade rural em Mirante da Serra

Foto: Assessoria/PM-RO

Três pessoas invadiram uma fazenda e ameaçaram o caseiro de morte, na noite de segunda-feira (05 de outubro), no município de  Mirante da Serra.  Ao chegar no local os policiais prenderam um homem de posse de uma espingarda calibre 36.

Durante a abordagem, o envolvido relatou que ele juntamente com mais três comparsas estiveram na fazenda no último domingo 04, ameaçaram o caseiro e o expulsaram da propriedade, tomando conta da sede.

Em continuidade as diligências os policiais conseguiram prender o chefe do bando que ocupa terras e organiza invasões na região, juntamente com uma mulher, em um barraco próximo à sede da fazenda.

Publicidade

No local foram encontradas 10 munições calibre 38, 12 munições calibre 380, 01 munição calibre 12, e munição calibre .22 e um veículo Ford Ranger de cor preta.

Diante dos fatos os envolvidos foram presos e conduzidos até a Unisp de Ouro Preto do Oeste.

Ver comentários

Continue Lendo...

PM prende dupla por tráfico de drogas e corrupção de menores no Espaço Alternativo

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) durante o patrulhamento noturno deste sábado (21/11) prendeu dois jovens por tráfico de drogas e corrupção de menores no Espaço Alternativo, em Ariquemes. No local foram apreendidas drogas…

Leia Mais
Mais quatro motos são recuperadas pela PMRO e dois homens presos

Mais quatro motocicletas com restrição de roubo/furto foram recuperadas pela Policia Militar de Rondônia (PMRO), no início desta semana, na zona Leste da capital. As ações de patrulhamentos feitas pelo 5º BPM (Batalhão Belmont) possibilitaram…

Leia Mais
Preso pastor que ameaça menina e a estuprava 'em nome do diabo'

Pastor negou os estupros, mas vai seguir preso por 30 dias.

Leia Mais
Policiais militares prendem duas pessoas por tráfico de drogas

Policiais militares durante patrulhamento na madrugada da última sexta-feira (23/10), em Ariquemes, prenderam um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. Tráfico 1 – Um homem, de 38 anos, foi abordado durante o patrulhamento…

Leia Mais
Policiais militares recapturam dois fugitivos do presídio de Ariquemes

A Polícia Militar de Rondônia -PMRO recebeu a informação que oito apenados fugiram do presídio de Ariquemes, na quinta-feira, 22, através de um túnel. O patrulhamento foi intensificado na região e policiais militares recapturaram dois…

Leia Mais