×

PM prende homem suspeito de fabricar arma artesanal em Ji-Paraná

PM prende homem suspeito de fabricar arma artesanal em Ji-Paraná

Foto: Assessoria/PM-RO

Na tarde de quarta-feira (08 de Julho), após determinação da Central de Operações (190), uma guarnição se deslocou até uma residência no bairro Novo Ji-Paraná, onde de acordo com o solicitante, havia sido ameaçado de morte por um indivíduo com uma espingarda.

Ao ser questionado se havia desavenças com o possível agressor, o solicitante relatou fabricar arma caseira e que o homem havia comprado uma arma artesanal calibre 22, que segundo ele não funcionou, causando revolta.

Após declarações do suposto fabricante, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram 43 munições intactas de calibe 22, além de peças para fabricação de arma artesanal.

Publicidade

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.

Ver comentários

Continue Lendo...

PM prende homem acusado de vender droga a menor de idade

Nesta quarta-feira 5, policiais militares prenderam um homem suspeito de vender drogas a um adolescente, de 16 anos. Isso ocorreu na Av. JK próximo a BR 364,em Jaru. O homem foi flagrado pela equipe de…

Leia Mais
Ação conjunta entre PMRO e PRF apreende mais de 16 Kg de droga

Uma ação envolvendo a Polícia Militar de Rondônia e a Polícia Rodoviária Federal ( PRF) na tarde desta quarta-feira (05/08), em Machadinho do Oeste, prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas. Com o…

Leia Mais
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Cujubim

Em Cujubim, na tarde de terça-feira (04/08), policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu durante patrulhamento rural na RO 205. A guarnição visualizou dois homens em atitude…

Leia Mais
PM desarticula mais locais de vendas de drogas em Ariquemes

A Polícia Militar em menos de 03 horas desarticula dois pontos de vendas de drogas no bairro Setor 10, em Ariquemes. As ações ocorreram nesta terça-feira (28/07), drogas do tipo maconha foram apreendidas e duas…

Leia Mais
Ação integrada da Polícia Militar gera prisão de 14 suspeitos e 8 armamentos

As ações rápidas e integradas entre as guarnições policiais possibilitaram a apreensão de oito (8) armamentos, além de 14 prisões e apreensão de um menor de idade que estavam envolvidos nas ocorrências. Drogas, munições e…

Leia Mais
Polícia Militar apreende mais quatro quilos de entorpecentes em Vilhena

A Polícia Militar de Rondônia – PMRO através do policiamento especializado Tático Móvel (PATAMO) de Vilhena conduziu três (3) suspeitos de tráfico de drogas, e mais de quatro (4) quilos de substância entorpecente em Vilhena,…

Leia Mais