×

PMRO apreende mais de 4 quilos de entorpecente e prende suspeitos

Foto: Assessoria/PM-RO

Foto: Assessoria/PM-RO

Na noite da última quarta-feira (17), uma equipe policial da Força Tática do 2º BPM apreendeu mais de quatro quilos de entorpecente em duas casas na na rua Boa Vista, no bairro Val Paraíso.

Durante as buscas os policiais localizaram 175 porções de crack, quatro tabletes de maconha, pesando aproximadamente 3,8 Kg, 730g de pasta base, uma balança de precisão, uma arma de fogo tipo garrucha calibre.22, 44 munições e mais de R$ 2.000 em dinheiro.

Duas pessoas foram presas e conduzidas juntamente com a droga e objetos para Unisp.

continua após a Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Assessoria/PM-RO

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), durante patrulhamento no final da tarde desta terça-feira, 23/11, conduziram três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Ariquemes e…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Uma testemunha, por meio do 190, relatou ter visto a caminhonete de um amigo sendo conduzida por uma pessoa desconhecida e acessado à BR-364 em alta velocidade. A testemunha tentou contato telefônico com o amigo…

Leia Mais
Foto: Batalhão de Polícia Ambiental - BPA

A Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 22 e várias munições na área rural do município de Alta Floresta nos dias 5 e 6 de…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

A prisão de três mulheres foragidas da justiça aconteceu entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, durante patrulhamento nos bairros de Ji-Paraná.

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar na delegacia de Polícia Civil em São Francisco do Guaporé, por volta das 22horas de ontem, 28, foram apreendidos na RO 429 Km 140,…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa à sociedade rondoniense quanto ao desenvolvimento da Operação Nova Mutum, frente às principais ações policiais e acontecimentos. Na tarde do dia 26 de outubro, centenas de invasores que…

Leia Mais