×

PMRO intensifica atuação na região central do Estado

Foto: Assessoria/PM-RO

Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) trabalha diuturnamente para combater a criminalidade na região central do Estado.

No último final de semana, 24, 25 e 26 de setembro,  na área de atuação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) além dos atendimentos diversos, a Polícia Militar prendeu três (03) pessoas por tráfico de drogas, três (03) pessoas por embriaguez no volante e duas (02) pessoas com moeda falsa.

Na sexta-feira (24)

continua após a Publicidade

No início da noite de sexta-feira (24) uma equipe policial da Força Tática realizava patrulhamento no bairro Riachuelo entre T-11 e T-12 quando avistou um veículo táxi do município de Ariquemes com cinco ocupantes. Durante a abordagem e revista pessoal os policiais localizaram na carteira de um dos passageiros sete invólucros de substância tipo cocaína.

Durante a prisão, o envolvido relatou aos policiais que havia comprado a droga no bairro Seringal em Ji-Paraná e que iria comercializar em uma festa na cidade de Ariquemes.

Já no final da noite, uma equipe policial do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel), após realizar abordagem em um local frequentado por usuários de entorpecente na rua Tenente Brasil, no centro de Ji-Paraná, apreendeu cerca de 120 (cento e vinte) pedras de entorpecente, mais de R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro e diversos objetos de procedência duvidosa.

Um casal foi preso e conduzido até a Unisp.

No sábado (25)

Na madrugada do último sábado (25), um homem foi preso após colidir um veículo Jeep Compass com duas motocicletas que estavam estacionadas na avenida Daniel Comboni em Ouro Preto do Oeste.

Após o acidente o condutor não parou no local, continuo trafegando na avenida, vindo a colidir contra a mureta de um ginásio de esportes.

A polícia militar foi até o local e prendeu o condutor que apresentava estado de embriaguez. Ninguém ficou ferido.

Na tarde de sábado, uma equipe de radiopatrulha realizava policiamento na rua T-15, no bairro BNH, em Ji-Paraná, quando foi informada de que havia uma caminhonete Hilux de cor verde, sendo conduzida em zigue- zague na pista, colocando em risco a vida de outras pessoas.

Prontamente os policiais localizaram o veículo que não possuía placa de identificação e conduziram o motorista embriagado, para a Unidade integrada de Segurança Pública.

Na noite de sábado após um acidente na rua Saudade em Presidente Médici envolvendo duas motocicletas, um dos envolvidos fugiu do local sendo preso em seguida.

O condutor não possuía permissão para dirigir e havia feito ingestão de bebida alcoólica.

No domingo (26)

Na madrugada de domingo (26), dois indivíduos foram presos com dinheiro falso em uma casa de Show em Presidente Médici.

De acordo com testemunhas os envolvidos tentaram passar as notas falsas na portaria do clube e também durante a compra de bebida alcoólica.

Diante da denúncia a polícia militar foi até o local e prendeu os suspeitos. Com eles os militares encontraram 4 notas de R$ 20 (vinte reais) falsas.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Assessoria/PM-RO

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), durante patrulhamento no final da tarde desta terça-feira, 23/11, conduziram três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Ariquemes e…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Na noite da última quarta-feira (17), uma equipe policial da Força Tática do 2º BPM apreendeu mais de quatro quilos de entorpecente em duas casas na na rua Boa Vista, no bairro Val Paraíso. Durante…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Uma testemunha, por meio do 190, relatou ter visto a caminhonete de um amigo sendo conduzida por uma pessoa desconhecida e acessado à BR-364 em alta velocidade. A testemunha tentou contato telefônico com o amigo…

Leia Mais
Foto: Batalhão de Polícia Ambiental - BPA

A Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 22 e várias munições na área rural do município de Alta Floresta nos dias 5 e 6 de…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

A prisão de três mulheres foragidas da justiça aconteceu entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, durante patrulhamento nos bairros de Ji-Paraná.

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar na delegacia de Polícia Civil em São Francisco do Guaporé, por volta das 22horas de ontem, 28, foram apreendidos na RO 429 Km 140,…

Leia Mais