×

Polícia Militar conduz oito pessoas por tráfico de entorpecentes em Vilhena

Foto: Assessoria/PM-RO

Foto: Assessoria/PM-RO

Em Vilhena, Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizaram a condução à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, no último dia 06. Quatro deles eram menores infratores, com idades entre 15 e 17 anos. Também foi apreendido pela PM um simulacro de arma de fogo (arma de plástico).

Ocorrência policial

Acionados via 190, a equipe policial deslocou-se ao bairro Florença, a fim de evitar uma provável tentativa de furto a residência. Em patrulhamento, os militares localizaram indivíduos com características semelhantes às relatadas pelo solicitante.

continua após a Publicidade

Os policiais perceberam agitação, um deles se desfez de uma porção de substância aparentemente entorpecente (cocaína) e correu para dentro de uma residência.

Diante das atitudes suspeitas, foi realizada abordagem pela guarnição ao grupo, sendo localizado um simulacro de arma de fogo na cintura de um dos abordados.

Em revista ao imóvel foram localizadas três substâncias aparentemente entorpecentes (maconha, crack e cocaína), totalizando 12 porções, que juntas somam 18 gramas. Dois suspeitos já possuíam antecedentes por tráfico de drogas.

Diante dos fatos os oito envolvidos foram conduzidos à Unisp juntamente com o material apreendido. Quatro deles eram menores infratores e foram acompanhados pela conselheira tutelar.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Ji-Paraná

As prisões aconteceram na noite dos dias 15 e 17 de setembro, durante patrulhamento em Ji-Paraná. Por volta das 20h da última sexta-feira, uma equipe policial de radiopatrulha passava pela rua Teresina quando se deparou…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

No final da tarde do domingo (04) policiais militares conduziram um homem que possuía uma arma de fogo sem registro, em Vilhena.

Leia Mais
Ji-Paraná: PMRO prende suspeitos de furto

A prisão de dois indivíduos suspeitos de furtarem fios de energia elétrica de uma antiga empresa de frios na rua T-15, aconteceu na tarde da última segunda-feira (27), próxima ao Parque Ecológico no bairro Primavera…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) trabalha diuturnamente para combater a criminalidade na região central do Estado. No último final de semana, 24, 25 e 26 de setembro,  na área de atuação do 2º Batalhão…

Leia Mais
Foto: Reprodução/G1

Homem que levou menina de 12 anos já era procurado pela Justiça por estupro de vulnerável.

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Na operação Faraó também foi apreendida uma pistola sem registro além de notebooks e celulares.

Leia Mais