×

Polícia Militar conduz suspeito, apreende arma de fogo e munições

No final da tarde do domingo (04) policiais militares conduziram um homem que possuía uma arma de fogo sem registro, em Vilhena.

Foto: Assessoria/PM-RO

Foto: Assessoria/PM-RO

Ocorrência

Uma pessoa teve a propriedade rural furtada há alguns dias, na qual foi subtraída uma arma de fogo calibre .32 (espingarda).

O solicitante verificou que havia um anúncio de venda de uma arma semelhante à dele, em uma rede social, e pediu ajuda a PM para averiguar a situação.

continua após a Publicidade

Os militares foram na residência do pai do anunciante que, imediatamente, os convidou a entrar na residência e mostrou o armamento e os 12 cartuchos de espingarda calibre .32 intactos e 01 estojo recarregável.

Os militares constataram que o armamento não tinha relação com o furto da propriedade rural, porém o dono da residência não possuía o registro de arma de fogo.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao agente, que foi conduzido juntamente com o armamento e cartuchos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Assessoria/PM-RO

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), durante patrulhamento no final da tarde desta terça-feira, 23/11, conduziram três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Ariquemes e…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Na noite da última quarta-feira (17), uma equipe policial da Força Tática do 2º BPM apreendeu mais de quatro quilos de entorpecente em duas casas na na rua Boa Vista, no bairro Val Paraíso. Durante…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Uma testemunha, por meio do 190, relatou ter visto a caminhonete de um amigo sendo conduzida por uma pessoa desconhecida e acessado à BR-364 em alta velocidade. A testemunha tentou contato telefônico com o amigo…

Leia Mais
Foto: Batalhão de Polícia Ambiental - BPA

A Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 22 e várias munições na área rural do município de Alta Floresta nos dias 5 e 6 de…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

A prisão de três mulheres foragidas da justiça aconteceu entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, durante patrulhamento nos bairros de Ji-Paraná.

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar na delegacia de Polícia Civil em São Francisco do Guaporé, por volta das 22horas de ontem, 28, foram apreendidos na RO 429 Km 140,…

Leia Mais